Ipiranga troca bordão de campanha: "Pergunta lá" vira "Só tem lá"
A rede de postos Ipiranga tem uma nova assinatura de campanha. O "Pergunta lá", bordão dos comerciais da empresa desde 2011, será substituído pelo "Só tem lá".
Os filmes continuarão apostando no bom humor, sempre com uma versão da música "What is love", do cantor Haddaway. A canção fez sucesso nos anos 1990 e será a trilha sonora da campanha.
A criação é da agência Talent Marcel e contou com a participação de mais de 200 profissionais nas gravações.
A campanha ainda terá uma ação focada no TikTok. Três influenciadores digitais (Bianca Alencar, Gustavo Marthow e Giana Melo) criarão danças especiais para a música, com a hashtag #sotemla.
Veja um dos comerciais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.