PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mídia e Marketing

Ipiranga troca bordão de campanha: "Pergunta lá" vira "Só tem lá"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 14h48

A rede de postos Ipiranga tem uma nova assinatura de campanha. O "Pergunta lá", bordão dos comerciais da empresa desde 2011, será substituído pelo "Só tem lá".

Os filmes continuarão apostando no bom humor, sempre com uma versão da música "What is love", do cantor Haddaway. A canção fez sucesso nos anos 1990 e será a trilha sonora da campanha.

A criação é da agência Talent Marcel e contou com a participação de mais de 200 profissionais nas gravações.

A campanha ainda terá uma ação focada no TikTok. Três influenciadores digitais (Bianca Alencar, Gustavo Marthow e Giana Melo) criarão danças especiais para a música, com a hashtag #sotemla.

Veja um dos comerciais:

Mídia e Marketing