PUBLICIDADE
IPCA
-0,31 Abr.2020
Topo

Coronavírus: Heineken cria plataforma de "vaquinha" para ajudar bares

Reprodução
Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 14h28

O Grupo Heineken lançou uma "vaquinha" online para ajudar bares que estão sofrendo com a pandemia de coronavírus. Chamado "Brinde do Bem", o movimento pretende que os consumidores comprem vouchers para utilizarem nos bares depois que as operações forem normalizadas.

Os valores vão de R$ 25 a R$ 100. As pessoas podem ajudar quantos bares desejarem. O prazo para resgate da contribuição vai até 31 de dezembro de 2020.

A companhia ainda afirma que dobrará os valores computados no site do movimento, que estará no ar até 31 de maio deste ano.

"Acreditamos que, juntos, podemos fazer mais e ajudar um número ainda maior de bares. Por isso, convidamos outras empresas que tenham interesse em contribuir com o setor para participar do movimento", afirma Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.

Coronavírus liga alerta pelo mundo

Mídia e Marketing