Vanessa Brandão, da Heineken: É importante criar experiências inesquecíveis
Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do grupo Heineken no Brasil, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (14).
Na entrevista, a executiva dá detalhes sobre os maiores projetos de comunicação desenvolvidos no país pela cervejaria, realizados em 2019: os patrocínios ao Rock in Rio e ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 (no arquivo acima, ela fala sobre os dois eventos a partir de 00:37). "Foram projetos muito complexos, nas execuções e grandiosidade."
"Vamos além de vender cerveja. Para a gente, é muito importante criar experiências inesquecíveis", resumiu a executiva (acima, a partir de 05:43), lembrando que o mercado brasileiro tornou-se em 2019 o maior do mundo para a cervejaria.
Na entrevista, ela também contou como é a organização de sua equipe, com trabalha com outras áreas da empresa (times de mídia, eventos, inovação, relações públicas e comunicação interna), além das agências parcerias. Também falou como é a organização durante esses grandes eventos (no arquivo acima, o trecho está disponível a partir de 03:22)
"A Heineken preza muito por alguns conceitos quando vai para uma experiência ao vivo. O primeiro é segurança. É um valor da companhia a segurança e o respeito pelas pessoas. Então a equipe de segurança [do evento] é treinada pela equipe de segurança da Heineken, para que se garanta a segurança do evento de acordo com as normas e políticas da Heineken."
O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube, por exemplo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.