IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Joice, Amoêdo, Alvaro Dias e Major Olímpio avaliam impactos da crise

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 21h10

O UOL Debate continua nesta quinta-feira (9) a discutir com nomes da política nacional os rumos para a governabilidade do país ao atravessar a crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Às 13h, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o senador Alvaro Dias (Podemos-PR), o senador Major Olimpio (PSL-SP) e o empresário João Amoêdo (Novo) analisam ao vivo as últimas semanas do governo Bolsonaro, as interlocuções com as Forças Armadas e a negociação de materiais hospitalares para o combate ao coronavírus. A mediação ficará a cargo da colunista do UOL Thaís Oyama.

O encontro será transmitido na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e também nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.

Na quarta (8), o UOL Debate foi com políticos da esquerda. Fernando Haddad (PT), Manuela d'Ávila (PCdoB), Guilherme Boulos (PSOL) e Alessandro Molon (PSB) falaram sobre temas como eleições e economia, críticas ao presidente Jair Bolsonaro na condução do país e preparação da sociedade para uma volta à normalidade.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.