UOL Debate reúne lideranças para discutir Covid-19 nas favelas
O UOL Debate reúne amanhã (24), às 13h, lideranças com atuações em comunidades de quatro capitais brasileiras para falar sobre os desafios do enfrentamento à pandemia de Covid-19 nas favelas.
A mediação será feita por Bianca Santana, escritora, jornalista e pesquisadora que estreia na próxima semana coluna em Ecoa. Estão confirmadas as presenças de:
Anna Karla Pereira, cofundadora da Frente Favela Brasil, organização política com atuação nas favelas do Coque e Ibura (PE). Especialista em gestão pública e mestranda em história na Universidade Católica de Pernambuco.
Christiane Teixeira, liderança em Coroadinho, São Luís (MA), onde nasceu. Professora da rede comunitária de ensino e idealizadora do Comitê Coroadinho sem Corona.
Gilson Rodrigues, coordenador nacional do G10 das Favelas, líder comunitário de Paraisópolis, em São Paulo, e fundador do Instituto Escola do Povo.
Isabela Souza, diretora da OSCIP Observatório de Favelas do Rio de Janeiro. Nasceu e cresceu na Maré. É mestre em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
O encontro será transmitido ao vivo na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e também nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.
O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre outros temas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.