IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ricardo Salles é entrevistado ao vivo nesta segunda, às 18h

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 18h29

O UOL Entrevista conversa nesta segunda, às 18h, com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que fala sobre sua fala na reunião ministerial do dia 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (22) por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo ele, sua manifestação não está sendo interpretada corretamente e alguns veículos de comunicação estão manipulando e distorcendo o conteúdo do que ele disse. Salles concederá uma entrevista exclusiva ao colunista do UOL Diogo Schelp às 18h desta segunda-feira (25). A entrevista será transmitida ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

No vídeo da reunião ministerial divulgado pelo STF, Salles diz: "Então pra isso precisa ter um esforço nosso aqui enquanto estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa, porque só se fala de covid e ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas".

Além de comentar suas próprias declarações na reunião ministerial, Salles responderá a questões sobre temas crucias da pasta de Meio Ambiente, como os mais recentes dados de desmatamento na Amazônia.