PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Mídia e Marketing

Senador Alvaro Dias será entrevistado ao vivo nesta sexta, às 11h

Senador Alvaro Dias (Podemos-PR) - Reprodução
Senador Alvaro Dias (Podemos-PR) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/03/2021 17h55

O líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias (PR), participa ao vivo do UOL Entrevista nesta sexta-feira (12), às 11h. A entrevista será conduzida pelo colunista do UOL Tales Faria.

A live será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter. Os internautas poderão enviar perguntas e interagir por meio dessas plataformas.

Serão abordados, entre outros assuntos, a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinadas pela Justiça Federal de Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato e o processo que analisa a suspeição do ex-juiz federal Sergio Moro.

O senador também falará sobre questões ligadas à segurança pública, a discussão sobre prisão após segunda instância e perspectivas para a eleição presidencial de 2022. Em 2018, Alvaro Dias concorreu à Presidência da República pelo Podemos. Teve 859.601 votos (0,80% dos votos válidos).

Exerceu o cargo de governador do Paraná entre 1986 e 1991, quando se filiou ao PSDB. Foi expulso da legenda em 2001 após defender a abertura de um processo de impeachment contra o então presidente Fernando Henrique Cardoso. Alvaro Dias chegou a ir para o PDT, mas voltou ao partido em 2002. Em 2017, trocou o PSDB pelo Podemos.

Mídia e Marketing