IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Fabíola Cidral, ex-CBN, reforça o time de jornalistas do UOL

A jornalista Fabíola Cidral, nova contratada do UOL - Divulgação/UOL
A jornalista Fabíola Cidral, nova contratada do UOL Imagem: Divulgação/UOL

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 14h49

Fabíola Cidral, ex-CBN, passa a integrar o time de jornalistas do UOL. A apresentadora estreia em breve um novo projeto multiplataforma. No rádio, Fabíola comandou por dez anos o CBN São Paulo e ficou conhecida por entrevistas marcantes, além do seu jeito espontâneo de conversar com o público.

"Estou muito feliz em chegar na maior plataforma digital do Brasil para experimentar novos projetos e levar a linguagem do rádio para a Internet. Ansiosa para estrear", diz Fabíola sobre sua chegada.

Fabíola Cidral esteve na CBN desde 2000. Nestes 20 anos, comandou também também o CBN Noite Total e, eventualmente, o CBN Brasil e o Jornal da CBN.

Em 2006, ela venceu o prêmio CNT de Jornalismo com a série "Taxistas: histórias da vida". A radialista ainda ganhou o prêmio de melhor programa de rádio na categoria Variedades, da Associação Paulista dos Críticos de Arte, com o programa Caminhos Alternativos, em 2008. No mesmo ano, foi vencedora do Prêmio AMB de Jornalismo com a série "Os Caminhos da Adoção do Brasil".