Mercado Livre recria "Meu primeiro sutiã" para incentivar venda de vibrador
Aproveitando o gancho do Dia do Orgasmo, celebrado amanhã (31), o Mercado Livre apostou na recriação do icônico comercial "O primeiro sutiã a gente nunca esquece" para promover a venda de vibradores.
Segundo a empresa, a ideia é "naturalizar a conversa sobre sexualidade feminina e autoconhecimento". Para isso, a agência W3haus criou uma ação com influenciadoras de diversas idades, que regravaram vídeos inspirados no clássico comercial dos anos 1980.
As influenciadoras Ana Gehring (@vaginasemneura), Ju Romano (@ju_romano), Coracy Arantes (@blogdacora) e Lelê Martins (@blogueirapcd) divulgarão vídeos com o tema "Meu Primeiro Vibrador" em seus perfis no Instagram, Tik Tok e Twitter.
Relembre o comercial criado em 1987 pela agência W/GGK para a Valisere:
A iniciativa também dará desconto na venda de produtos voltados para adultos. Para usar, basta usar o cupom PRAZER10 no site de e-commerce.
"As conversas nas redes sociais nos mostram que a sociedade está cada vez mais aberta a dialogar sobre a saúde sexual da mulher: as buscas por Dia do Orgasmo quintuplicaram nos últimos anos. É uma grande oportunidade liderar esse movimento de uma forma inusitada", diz Thais Souza Nicolau, diretora regional de branding do Mercado Livre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.