PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Mercado Livre recria "Meu primeiro sutiã" para incentivar venda de vibrador

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 15h03

Aproveitando o gancho do Dia do Orgasmo, celebrado amanhã (31), o Mercado Livre apostou na recriação do icônico comercial "O primeiro sutiã a gente nunca esquece" para promover a venda de vibradores.

Segundo a empresa, a ideia é "naturalizar a conversa sobre sexualidade feminina e autoconhecimento". Para isso, a agência W3haus criou uma ação com influenciadoras de diversas idades, que regravaram vídeos inspirados no clássico comercial dos anos 1980.

As influenciadoras Ana Gehring (@vaginasemneura), Ju Romano (@ju_romano), Coracy Arantes (@blogdacora) e Lelê Martins (@blogueirapcd) divulgarão vídeos com o tema "Meu Primeiro Vibrador" em seus perfis no Instagram, Tik Tok e Twitter.

Relembre o comercial criado em 1987 pela agência W/GGK para a Valisere:

A iniciativa também dará desconto na venda de produtos voltados para adultos. Para usar, basta usar o cupom PRAZER10 no site de e-commerce.

"As conversas nas redes sociais nos mostram que a sociedade está cada vez mais aberta a dialogar sobre a saúde sexual da mulher: as buscas por Dia do Orgasmo quintuplicaram nos últimos anos. É uma grande oportunidade liderar esse movimento de uma forma inusitada", diz Thais Souza Nicolau, diretora regional de branding do Mercado Livre.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing