Topo

Bem Brasil Alimentos

26/08/2021 00h55

Sessenta anos atrás, a família Rocheto decidiu cultivar batatas selecionadas - uma atividade pioneira no Brasil -, em Araxá, no interior de Minas Gerais. No fim dos anos 1990, os filhos dos fundadores começaram a estudar a viabilidade de construir a primeira fábrica 100% nacional de batatas congeladas pré-fritas.

E, assim, dezembro de 2006, nasceu a Bem Brasil Alimentos. Hoje, a empresa adicionou mais de vinte itens voltados para food service e varejo ao seu mix, produz, por ano, mais de 390 mil toneladas de produtos e conta com uma segunda unidade instalada no município vizinho, Perdizes. Gerando mais de 1.100 empregos diretos e 2 mil indiretos e se destaca entre as empresas mais incríveis para trabalhar no Brasil.

Em 2022, a empresa a "Mais Incrível para Trabalhar" no setor de Alimentos e Bebidas.

Relacionadas

"Participar do ranking é importante para sabermos se estamos no caminho certo e que as práticas de gestão são reconhecidas internamente por nossos colaboradores", afirma Dênio Oliveira, presidente da empresa.

"Trabalhamos o ano todo para melhorarmos as práticas de bem-estar e valorização, por sabermos que o centro da nossa estratégia de negócio são as pessoas, e que só atingiremos os nossos objetivos caso as equipes se mantenham felizes no local de trabalho."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bem Brasil Alimentos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade