Topo

Instituto de Pesquisas Eldorado é "Mais Incrível em Inovação e Autonomia"

Com laboratórios de classe mundial, Instituto de Pesquisas Eldorado foi eleito "Mais Incrível em Inovação e Autonomia" Imagem: Divulgação

06/10/2023 14h00

Referência em pesquisa, desenvolvimento e inovação no Brasil há 24 anos, o Instituto de Pesquisas Eldorado cria de soluções inovadoras para empresas nacionais e internacionais nos segmentos de tecnologia da informação e comunicação, automotivo, agro, energia, óleo e gás, saúde e indústria 4.0.

Está presente nas cidades de Campinas, Manaus, Porto Alegre e Brasília e conta com laboratórios de classe mundial e quase 2 mil profissionais especializados em áreas chaves como microeletrônica, desenvolvimento de soluções em hardware e software, testes e certificações e capacitação tecnológica.

Relacionadas

Este ano, foi eleito o "Mais Incrível em Inovação e Autonomia".

Programas de capacitação e estágio afirmativo

Para se manter atualizado, investe na geração de conhecimento e no desenvolvimento de sua equipe por meio de programas de capacitação como a Universidade Corporativa e de estágio, inclusive afirmativo para mulheres.

"O 'Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar' tem grande representatividade para nossa gestão de pessoas, pois somos comparados com as melhores de práticas de RH do mercado", diz Raquel Cremasco, gerente de recursos humanos do Instituto de Pesquisas Eldorado. "Esse resultado somente é possível por meio do trabalho colaborativo, com muitas ideias 'fora da caixa', proatividade e prontidão para mudanças."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Instituto de Pesquisas Eldorado é "Mais Incrível em Inovação e Autonomia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade