PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

De olho no Halloween, Fanta lança sabor "misterioso"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/09/2021 15h50

A Fanta acaba de lançar uma bebida na cor preta e sabor "misterioso" para promover ações dedicadas à comemoração do Halloween (ou Dia das Bruxas), no final de outubro.

Essa é a primeira vez que a marca usa a data como tema de uma campanha publicitária. Para promover a data, o refrigerante "surpresa" será vendido nos formatos lata e PET Individual (500/600ml), por tempo limitado. O produto deve chegar em breve a todos os pontos de venda do Brasil.

"Historicamente, Fanta vem construindo uma conexão muito forte com a diversão. No Halloween as pessoas, independentemente de idade, se sentem livres para ser o que quiserem de uma forma divertida", afirma Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A marca anunciou que fará parcerias com redes como Bob's, Cinépolis, Cinemark e Pizza Hut para promover a data. No dia 31 de outubro, a marca vai promover o "Fanta Horror Fest", um evento online que será transmitido pela plataforma de streaming Twitch.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing