PUBLICIDADE
IPCA
1,16 Set.2021
Topo

Mídia e Marketing

Rayssa Leal, a 'fadinha do skate', é a nova garota-propaganda de Nescau

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 09h17

A skatista Rayssa Leal, medalhista olímpica na Tóquio 2020, fará parte do time de embaixadores da marca Nescau.

Segundo a marca, o objetivo é fazer com que a atleta, de 13 anos, "inspire crianças e jovens a praticar esporte e fazer atividades físicas". O acordo vale, pelo menos, até os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

A primeira aparição dela como garota-propaganda da marca será no evento Liga Nescau Summit, congresso online dedicado a profissionais de educação física, no dia 13 de outubro. Rayssa também estará na sétima edição da Liga Nescau, evento esportivo estudantil promovido pela marca, que acontecerá ao longo do segundo semestre.

Recentemente, a atleta fechou contratos com marcas como Brasilprev, HStern e Odontocompany. Ela já possui acordos de patrocínio com a Nike, o energético Monster e a construtora MRV.

"Temos a convicção de que ela vai inspirar meninas e meninos de todas as idades a praticar atividade física. É uma alegria incluir a Rayssa no nosso projeto, cujo lema central é "Aqui, todo mundo joga". Com ela, vamos nos divertir enquanto aprendemos as lições positivas do esporte", diz Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil.

Rayssa se une ao time de atletas da marca, que incluem nomes como a ginasta Flavia Saraiva, a nadadora Etiene Medeiros, a corredora paratleta Verônica Hipólito, o armador do basquete Yago e o ex-jogador de futsal Falcão.

A parceria foi idealizada com apoio da agência Ogilvy, responsável pelas ações de publicidade e campanhas da marca.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing