Kassab fala sobre filiação de Pacheco, Bolsonaro e CPI ao UOL Entrevista
Partido fundado pelo ex-ministro Gilberto Kassab, o PSD procura espaço para lançar um nome que possa concorrer à presidência da república em 2022 ao lado dos candidatos mais bem colocados nas pesquisas. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula.
Presidente da legenda, Kassab falará ao UOL Entrevista desta sexta-feira (29) sobre os projetos do partido para 2022, governo Bolsonaro e CPI da covid. Com apresentação de Fabíola Cidral, a entrevista será transmitida ao vivo, às 10 da manhã, pelo Canal UOL, Youtube, na home do UOL e nas redes sociais Facebook e Twitter.
Nesta semana, o presidente do senado Rodrigo Pacheco se filiou à legenda liderada por Kassab. É o nome mais próximo da terceira via que o partido poderá apresentar como uma proposta de mediação entre Bolsonaro e Lula para um possível segundo turno diferente desse cenário.
Kassab também fará uma avaliação sobre as pautas econômicas que desafiam o governo e a entrega do relatório da CPI ao Procurador da República, Augusto Aras, além das alinhas que sua legenda pretende negociar para firmar o nome de Pacheco para as eleições de 2022.
Engenheiro Civil e economista, o presidente nacional do PSD foi ministro das Cidades no governo Dilma Rousseff (PT), Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações durante governo Temer, prefeito de SP, deputado e vereador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.