PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Comgás dará desconto de até 50% para cliente com conta atrasada; saiba mais

Comgás oferecerá condições para pagamentos de quem está com débito - Comgás
Comgás oferecerá condições para pagamentos de quem está com débito Imagem: Comgás

Colaboração para o UOL

09/11/2021 17h02

A Comgás realiza, durante o mês de novembro, a segunda edição da campanha Saldão da Dívida, com condições especiais de pagamento para consumidores inadimplentes há mais de um ano. A empresa oferece descontos progressivos de até 50%, sem cobrança de juros e multa.

Segundo informe da distribuidora de gás, a negociação pode ser feita totalmente por Whatsapp, com possibilidade de pagamento via Pix. Podem participar do saldão tanto clientes residenciais como comerciais.

"Com o cenário econômico atual, manter as contas em dia é um desafio para grande parte das pessoas, ao mesmo tempo em que é necessário garantir o fornecimento contínuo do gás natural encanado", afirma a head executiva de mercado da Comgás, Maria Fernanda De Paoli.

Em relação a todos os setores da economia, 62,21 milhões de brasileiros estavam fichados por terem débitos em aberto no mês de outubro, de acordo com a plataforma de informação de crédito Serasa. A informação foi divulgada no Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas no Brasil.

Os clientes interessados em quitar suas dívidas podem acessar o site da campanha ou contatar um atendente, via whatsapp, pelo número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.

PUBLICIDADE