PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

André Marinho participa do 'Jornalistas e Etc.' nesta terça (16), às 14h

16/11/2021 13h18

O comunicador e humorista André Marinho é o convidado desta semana do Thaís Oyama Entrevista - Jornalistas e Etc, programa de entrevistas com jornalistas apresentado pela colunista do UOL.

André Marinho, 26 anos, ficou conhecido por suas paródias na internet, imitando lideranças políticas. Uma das imitações que mais chamou atenção do público foi a de Bolsonaro em um jantar com Temer.

No início de novembro, Marinho deixou o "Pânico" após se envolver em nova polêmica com Bolsonaro na estreia da TV Jovem Pan News. Porém, Marinho afirma que ninguém do governo pediu seu desligamento. "Saí porque estava virando escada para bolsonaristas do baixo clero lacrarem e a tendência era piorar."

André também revela outro motivo para o descontentamento: "Percebi que o meu microfone estava com o volume mais baixo nas últimas semanas e a minha voz sumia nas discussões com os colegas."

Formado em Direito, com passagem pelo curso de Ciência Política da Universidade de Nova York, André conviveu de perto com a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro em 2018. Seu pai, o empresário Paulo Marinho foi um dos coordenadores da campanha do, então, candidato do PSL. Hoje, ambos estão rompidos.

A entrevista estará disponível no Canal UOL nesta terça-feira, às 14 horas, no Youtube, home do UOL e no Facebook.

Mais sobre o "Jornalistas e Etc"

Na última edição do programa, Thais Oyama conversou com Aline Midlej é âncora do J10, da GloboNews e colunista do G1 e da revista Vogue

Na conversa com a colunista Thaís Oyama, a jornalista contou sobre os desafios em ser uma mulher negra apresentadora de um dos principais jornais da TV fechada do Brasil.

Aline falou um pouco sobre como suas próprias percepções e vivências moldam a forma com que as notícias são dadas por ela

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing