UOL fecha acordo para aquisição da Ingresso.com
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, fechou um acordo com a empresa norte-americana Fandango Media para aquisição de 100% do capital da Ingresso.com.
A Ingresso.com, com mais de 20 anos de mercado, atua no setor de venda de ingressos online, oferecendo serviços que facilitam a vida dos consumidores.
Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, "a aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro".
O executivo complementa: "Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos."
"Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas" diz Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.
A conclusão do negócio está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.