IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Doutor Multas responde dúvidas sobre IPVA, licenciamento, IPI no UOL News

12/01/2022 16h40

O começo de ano desafia o bolso de quem tem carro e precisa pagar IPVA, licenciamento, além de possíveis multas após as festas de fim de ano pela estrada. O Doutor Multas, Gustavo Fonseca, responderá dúvidas sobre esses temas no UOL News do meio-dia nesta sexta-feira (14) ao vivo.

Participar do programa é simples: envie a sua pergunta em texto, vídeo ou áudio com seu nome e cidade no Whatsapp ou no Telegram do UOL News: (11)913550557. A equipe do UOL também receberá questões pelas redes sociais no Facebook, Youtube, Twitter e pela hashtag #UOLNews.

O colunista de UOL Carros responderá perguntas como:

  • Emprestei meu carro para uma pessoa da família. Posso ter algum problema com a minha CNH?

  • Quais são as mudanças do código de trânsito para 2022?

  • Estou com dificuldades para pagar o licenciamento deste ano. Posso ter problemas?

  • Consigo renovar minha CNH com pontos estourados?

O whatsapp do UOL News já respondeu dúvidas sobre influenza, covid-19 e mercado de trabalho em outras edições e também trouxe um advogado especialista em direito do consumidor para responder quais são os direitos de um cidadão quando uma casa ou carro sofre danos após uma enchente.

Sobre o UOL News

O UOL News é o jornal diário do UOL, em três edições, que traz as principais notícias do dia com entrevistas e análise de colunistas. De segunda a sexta, o programa está disponível ao vivo às 8h, 12h e 18h no youtube do UOL, Facebook, Twitter e na home do UOL.