IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Companhia: UOL lança newsletter que analisa uma empresa por semana

Newsletter A Companhia será enviada sempre às terças-feiras - UOL
Newsletter A Companhia será enviada sempre às terças-feiras Imagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

08/02/2022 09h00

O UOL lança nesta terça-feira (8) a newsletter "A Companhia". Exclusiva para assinantes, ela é um boletim semanal com informações e análises sobre companhias que estejam em destaque no mercado de ações. A cada semana, uma empresa tem seus dados esmiuçados por especialistas para ajudar o leitor a investir melhor.

Analistas ouvidos pelo UOL detalham os pontos positivos e negativos da companhia, os riscos e vantagens a se levar em conta na hora de investir e falam para qual perfil de investidor ela é indicada.

"A Companhia" traz ainda uma análise gráfica sobre o desempenho das ações, com indicações de tendência e informações sobre o mercado em que a empresa está inserida.

"A Companhia" é enviada sempre às terças-feiras, com exclusividade para assinantes do UOL.

Outros lançamentos

O boletim semanal A Companhia faz parte de uma série de lançamentos do UOL neste mês de fevereiro. Entre as principais estreias, estão as newsletters de jornalistas renomados da casa.

Mauricio Stycer escreverá sobre os bastidores da televisão, sempre às quartas-feiras. Já Thaís Oyama, nome consagrado da cobertura política, trará entrevistas com personagens desconhecidos que têm quase tanto a contar quanto os figurões de Brasília. Por fim, Daniela Pinheiro, referência do jornalismo brasileiro e novo reforço do UOL, publicará crônicas do cotidiano em Portugal, onde mora atualmente.

Neste mês, o UOL ainda lança as newsletters "Crise Climática", sobre eventos climáticos extremos e suas consequências; e "Pra Começar a Semana", uma agenda especial aos domingos com os eventos da semana seguinte.

Para os fãs de Esporte, as novidades ficam por conta das newsletters de Flavio Gomes e José Trajano. O primeiro fará comentários sobre automobilismo, especialmente Fórmula 1, e o segundo trará crônicas sobre futebol, política e outros temas. Para completar, a "Olhar Olímpico" será seu boletim semanal com a preparação dos atletas para a Olimpíada de Paris-2024.