De olho em Paris 2024, Puma fecha com Confederação Brasileira de Atletismo
A marca esportiva Puma será patrocinadora da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) até o final de 2024, incluindo os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O contrato passará a valer a partir de julho deste ano.
A Confederação usará pela primeira vez os produtos da marca no Campeonato Mundial de Atletismo, que será disputado nos Estados Unidos, entre 15 e 24 de julho deste ano. A parceria contempla o patrocínio de equipes adultas e juvenis, incluindo atletas do sexo masculino e feminino.
"É a primeira vez que a Puma patrocina uma seleção brasileira de esportes e por este motivo vai ser especial, com foco no desenvolvimento da modalidade e nas mulheres", declara Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma no Brasil.
A Puma é patrocinadora da confederação jamaicana de atletismo, uma das mais fortes do mundo, desde 2022. A marca também apoia outras federações nacionais, como as delegações de Cuba, Bahamas, Trinidad e Tobago, Noruega, Suíça, Portugal e África do Sul.
Entre os atletas individuais do esporte que possuem contrato com a marca estão o ex-velocista Usain Bolt, Karsten Warholm, campeão mundial dos 400m com barreiras, Andre De Grasse, três vezes medalhista olímpico e a maratonista e medalhista olímpica Molly Seidel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.