Antonio Tabet tira o melhor de personalidades em novo videocast do UOL

Para descobrir histórias sensíveis e mostrar famosos em seu lado mais íntimo, inédito nas redes sociais, Antonio Tabet estreia amanhã o programa "Alt Tabet", que vai ao ar às quartas-feiras, no Canal UOL e no YouTube do UOL. O videocast proporciona uma visão única, ao misturar humor e emoção de maneira envolvente.

Ao pressionar as teclas Alt e Tab ao mesmo tempo no teclado do computador, todas as abas que estão abertas aparecem para você conseguir se organizar e dar atenção para cada uma delas. É isso que o ator e roteirista faz em cada episódio do "Alt Tabet": explora diversas abas da vida dos convidados, de carreira à família, passando por mágoas e sucessos — correndo até o risco de o assunto acabar em suruba.

Calma, não se assuste. Na estreia, Tabet conversa com o comediante Diogo Defante, que abre o jogo sobre suas experiências, contando dos riscos que correu de ser preso durante a Copa do Mundo no Catar, de momentos emocionantes com a família e entregando risadas com um 'processo seletivo' que fez para entrar em uma suruba.

Nos próximos episódios há mais momentos incríveis com convidados como João Doria, que diz se sofreu golpe no PSDB e fala de sua relação com antigos colegas políticos, a cozinheira Paola Carosella, que conta que se sentiu brasileira ao poder votar e revela qual seu 'podrão' favorito. Além disso, o comentarista esportivo Caio Ribeiro narra momentos de glória e irritação nos campos e se emociona ao falar sobre sua batalha contra o câncer.

"Alt Tabet" é uma jornada de descobertas e emoções — uma experiência única, que vai além do que você espera. Não perca a oportunidade de se conectar com histórias inspiradoras.

Inscreva-se no canal do UOL no YouTube e acompanhe no Canal UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora