Corona Cero será cerveja oficial dos Jogos Olímpicos

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou hoje (12) que a Corona Cero será a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até a edição de Los Angeles, em 2028.

O acordo também inclui o Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e os Jogos Paralímpicos.

O que aconteceu?

A AB Inbev, dona de marcas como Budweiser, Stella Artois, Skol e Brahma, anunciou que será uma das patrocinadoras do Comitê Olímpico Internacional (COI).

A parceria, que se inicia neste mês, vale até os Jogos Olímpicos de 2028, que serão disputados em Los Angeles, nos Estados Unidos. Este ano, entre julho e agosto, o torneio acontece em Paris, na França.

A cervejaria resolveu apostar na Corona Cero, com 0,0% álcool, na marca que será exibida nos anúncios. Segundo o comunicado da multinacional, essa decisão "reforça o compromisso do COI e da AB Inbev pelo consumo moderado e um mundo melhor".

O COI tem prazer em anunciar essa nova parceria. Dividimos as mesmas premissas de apoio ao esporte e aos atletas. Seguindo a Agenda Olímpica 2020+5, as duas organizações têm contribuído ativamente com o desenvolvimento das metas de sustentabilidade das Nações Unidas.
Thomas Bach, presidente do COI

Corona é uma das nossas marcas globais com o maior crescimento, alcançando consumidores em 180 países, e esperamos que Corona Cero ajude no crescimento das cervejas sem álcool, dando luz para a moderação.
Marcel Marcondes, CMO global da AB InBev

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora