Comercial da Brastemp pede que consumidores 'abram a cabeça'
Em uma das suas maiores iniciativas publicitárias dos últimos anos, a Brastemp acaba de lançar uma campanha que pede que os consumidores brasileiros 'abram a cabeça'.
O que aconteceu
A campanha criada pela agência DM9 celebra um ano da nova assinatura da marca, 'É outro mundo'.
O objetivo da ação é fazer reflexões sobre comportamentos cotidianos, como, por exemplo, as receitas que as pessoas veem no celular e nunca colocam em prática.
Segundo a Whirlpool, dona da marca, o investimento nesta ação é 115% maior do que o realizado na última campanha, lançada em maio deste ano.
A Brastemp tem uma relação muito próxima com o brasileiro. Essa nova campanha mostra que é uma marca antenada com a mudanças de forma de consumo do brasileiro.
Bertha Fernandes, head de marcas da Whirlpool
Geladeira como símbolo de status
Os comerciais também destacam novas tecnologias dos refrigeradores -entre eles, as funções 'Freeze Control Advanced', que mantém carnes preservadas por até 10 dias sem congelar e 'Carbon Filter', que promete eliminar odores do interior da geladeira.
A iniciativa publicitária campanha também tem um time de influenciadores que mostrarão suas geladeiras: entre elas, estão Sabrina Sato, Narcisa, João Guilherme, Isa Scherer, Léo Young, Erika Januzza e Maurício Arruda.
O brasileiro tem uma relação muito emocional com a sua geladeira. Por isso, a campanha não é sobre a tecnologia que nossos produtos oferecem, mas, sim sobre a diferença que a tecnologia pode fazer na vida de cada um.
Bertha Fernandes, da Whirlpool
Confira o comercial:
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