Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, é indicado ao Prêmio Caboré

Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, foi um dos indicados ao Prêmio Caboré 2024, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia do Brasil.

O que aconteceu

Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, foi um dos indicados na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Caboré 2024. O Caboré é a premiação mais importante da indústria de comunicação, marketing e mídia do Brasil.

Os outros indicados na categoria foram Gleydis Salvanha (Google) e Marcelo Pacheco (Eletromídia).

Os vencedores das 14 categorias são escolhidos pelos assinantes do jornal especializado Meio & Mensagem, que promove o evento. A votação, online, é auditada pela PWC, e acontecerá entre os dias 28 de outubro e 28 de novembro.

A festa e cerimônia de premiação do Caboré acontecerão no dia 4 de dezembro, dia mundial da propaganda, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.

Novas soluções de publicidade

Bebeto está à frente de um time de 90 profissionais da publicidade do UOL. Só em 2024, a equipe garantiu a comercialização de centenas de projetos de conteúdo dos mais variados calibres, do já tradicional CarnaUOL à cobertura dos grandes festivais de música e dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Além disso, a equipe estabeleceu parcerias comerciais estratégicas em eventos, como Lide Brazil Conference e o Arraiá Estrelado, e consolidou o sucesso das parcerias com Pluto TV e Microsoft. Também inovou em formatos de distribuição, com pacotes como o Ampli 360, que amplifica conteúdos de marca em plataformas sociais do UOL, ou com o pacote Blast XPerience, junto à NEOOH.

Para completar, Bebeto participou da concepção editorial e comercial de TOCA, a nova plataforma de música do UOL. Formado em Administração de Empresas pela FAAP e com graduação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Belas Artes, o executivo possui vinte anos de experiência no mercado e está há quatorze anos no UOL.

Continua após a publicidade

Indicados em 7 das 14 categorias já foram anunciados

Até o momento, foram anunciados os indicados em 7 das 14 categorias -os demais serão revelados amanhã (26).

Confira os indicados da outras 6 categorias reveladas hoje:

Agência de Comunicação

  • AlmapBBDO
  • DM9
  • Gut

Profissional de Marketing

Continua após a publicidade
  • Ionah Kochen (Nestlé)
  • Marcel Sacco (BRF)
  • Renata Gomide (Grupo Boticário)

Plataforma de Comunicação

  • Kwai
  • Mercado Ads
  • Pluto TV

Profissional de Estratégia

  • Carol Mello (Galeria)
  • Juliana Elia (Publicis)
  • Rita Almeida (AlmapBBDO)

Profissional de Atendimento e Negócios

Continua após a publicidade
  • Carol Boccia (BETC Havas)
  • Raphaela Martins (Meta)
  • Verônica Gordilho (Africa Creative)

Serviço de Marketing

  • BRMedia
  • Street Wise
  • Winnin

Indicações em outros anos

Em 2023, Paulo Samia, CEO do UOL, foi indicado em uma das principais categorias do prêmio, como Dirigente da Indústria da Comunicação.

No ano anterior, o UOL foi indicado como melhor Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo.

Continua após a publicidade

O UOL já foi indicado nesta categoria em 7 oportunidades -além de 2022, concorreu também em 1998, 2006, 2009, 2016, 2018 e 2019, ficando com a coruja (como é conhecido o troféu) em 2018.

Deixe seu comentário

Só para assinantes