Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, é indicado ao Prêmio Caboré
Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, foi um dos indicados ao Prêmio Caboré 2024, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia do Brasil.
O que aconteceu
Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, foi um dos indicados na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Caboré 2024. O Caboré é a premiação mais importante da indústria de comunicação, marketing e mídia do Brasil.
Os outros indicados na categoria foram Gleydis Salvanha (Google) e Marcelo Pacheco (Eletromídia).
Os vencedores das 14 categorias são escolhidos pelos assinantes do jornal especializado Meio & Mensagem, que promove o evento. A votação, online, é auditada pela PWC, e acontecerá entre os dias 28 de outubro e 28 de novembro.
A festa e cerimônia de premiação do Caboré acontecerão no dia 4 de dezembro, dia mundial da propaganda, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.
Novas soluções de publicidade
Bebeto está à frente de um time de 90 profissionais da publicidade do UOL. Só em 2024, a equipe garantiu a comercialização de centenas de projetos de conteúdo dos mais variados calibres, do já tradicional CarnaUOL à cobertura dos grandes festivais de música e dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.
Além disso, a equipe estabeleceu parcerias comerciais estratégicas em eventos, como Lide Brazil Conference e o Arraiá Estrelado, e consolidou o sucesso das parcerias com Pluto TV e Microsoft. Também inovou em formatos de distribuição, com pacotes como o Ampli 360, que amplifica conteúdos de marca em plataformas sociais do UOL, ou com o pacote Blast XPerience, junto à NEOOH.
Para completar, Bebeto participou da concepção editorial e comercial de TOCA, a nova plataforma de música do UOL. Formado em Administração de Empresas pela FAAP e com graduação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Belas Artes, o executivo possui vinte anos de experiência no mercado e está há quatorze anos no UOL.
Indicados em 7 das 14 categorias já foram anunciados
Até o momento, foram anunciados os indicados em 7 das 14 categorias -os demais serão revelados amanhã (26).
Confira os indicados da outras 6 categorias reveladas hoje:
Agência de Comunicação
- AlmapBBDO
- DM9
- Gut
Profissional de Marketing
Newsletter
MÍDIA E MARKETING
Grandes cases de marketing, entrevistas e notícias sobre mídia e comunicação. Toda sexta.
Quero receber- Ionah Kochen (Nestlé)
- Marcel Sacco (BRF)
- Renata Gomide (Grupo Boticário)
Plataforma de Comunicação
- Kwai
- Mercado Ads
- Pluto TV
Profissional de Estratégia
- Carol Mello (Galeria)
- Juliana Elia (Publicis)
- Rita Almeida (AlmapBBDO)
Profissional de Atendimento e Negócios
- Carol Boccia (BETC Havas)
- Raphaela Martins (Meta)
- Verônica Gordilho (Africa Creative)
Serviço de Marketing
- BRMedia
- Street Wise
- Winnin
Indicações em outros anos
Em 2023, Paulo Samia, CEO do UOL, foi indicado em uma das principais categorias do prêmio, como Dirigente da Indústria da Comunicação.
No ano anterior, o UOL foi indicado como melhor Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo.
O UOL já foi indicado nesta categoria em 7 oportunidades -além de 2022, concorreu também em 1998, 2006, 2009, 2016, 2018 e 2019, ficando com a coruja (como é conhecido o troféu) em 2018.
Deixe seu comentário