UOL é indicado ao Prêmio Caboré como melhor produtor de conteúdo
O UOL foi indicado como melhor Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo na 42ª edição do Prêmio Caboré, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil.
Esta é a sétima vez que o UOL figura entre os indicados na categoria —concorreu também em 1998, 2006, 2009, 2016, 2018 e 2019, ficando com a coruja (como é conhecido o troféu) em 2018.
Como funciona a seleção? Os indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do jornal "Meio & Mensagem", após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Quem escolhe os vencedores? Os premiados são escolhidos pelos assinantes do "Meio & Mensagem", em votação auditada pela PwC, de 31 de outubro a 2 de dezembro. Os eleitos serão revelados no dia 7 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
Quais foram os indicados deste ano? As principais empresas e profissionais do mercado de mídia, comunicação e marketing do país concorrem em 14 diferentes categorias. Um dos destaques é a categoria Anunciantes, onde neste ano concorrem Amazon, Heineken e O Boticário.
Confira a lista completa:
Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo
Disney
Globo
UOL
Anunciante
Amazon
Boticário
Heineken
Agência de Comunicação
Galeria
VMLY&R
WMcCann
Dirigente da Indústria da Comunicação
Felipe Simi (Soko)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Rodolfo Medina (Dreamers)
Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco (TIM
Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniel Wakswaser (Ambev)
Profissional de Criação
Angerson Vieira (Africa)
Bruno Brux (Gut)
Luciana Haguiara (Media.Monks)
Profissional de Atendimento e Negócios
Gabriela Borges (Publicis)
Ricardo Munhoz (Lew\Lara\TBWA)
Ricardo Silvestre (Black Influence)
Profissional de Veículo
Fabiana Manfredi (Mercado Ads)
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Patricia Muratori (YouTube)
Profissional de Inovação
Helena Bertho (Nubank)
Robson Harada (Mercado Bitcoin)
Toni Ferreira (David)
Profissional de Mídia
Ana Paula Duarte (Unilever)
Carol Buzetto (WPP Media Service)
Rafaela Queiroz (DPZ)
Profissional de Estratégia
Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Stephanie Campbell (Suno United Creators)
Thais Frazão (Ogilvy)
Veículo de Comunicação - Plataforma de Mídia
Google
Neooh
Twitch
Produção
Play9
Santeria
Silva
Serviço de Marketing
Cadastra
Favela Holding
Vidmob
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.