3G Radar eleva para 15% fatia nas ações preferenciais da Eletrobras
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Eletrobras relatou ao mercado nesta quinta-feira que a 3G Radar Gestora de Recursos, representando seis acionistas, informou ter aumentado sua participação na elétrica para 15,01 por cento do total de ações preferenciais classe B, na véspera, ante 10,30 por cento anteriormente.
Dessa forma, a 3G Radar, representando os acionistas 3G Radar Master FIA, Normandie Master FIA, Xingó FIA, Maliko Investments LLC, Helona Intestiments LLC e Manuka Investiments LLC, passaram a deter 39.852.200 do total dessas ações emitidas pela Eletrobras.
A 3G Radar, fundada em 2013, é parceira da 3G Capital, empresa global de investimentos que tem entre os sócios os bilionários brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira.
"Na referida correspondência, foi informado ainda que o objetivo da referida participação é estritamente de investimento, não objetivando alterar a administração, controle acionário ou regular o funcionamento da companhia...", disse a Eletrobras.
(Por Marta Nogueira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.