Espaçolaser nomeia ex-chefe do McDonald's no Brasil como seu novo presidente
SÃO PAULO (Reuters) - O grupo de clínicas de depilação Espaçolaser anunciou nesta quinta-feira a nomeação de Paulo Camargo, ex-chefe do McDonald's no Brasil, como seu novo presidente-executivo.
Camargo, que fazia parte da Arcos Dourados (operadora da marca McDonald's para a América Latina) desde 2011. Ele deve assumir o comando da Espaçolaser em até 45 dias, substituindo o atual presidente, Paulo Morais, que por sua vez seguirá como membro do conselho de administração da companhia.
Morais estava no cargo há cerca de um ano, após a empresa ter feito sua estreia na B3 com uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de 2,6 bilhões de reais. Ele já fazia parte da liderança da empresa desde 2017, informou a companhia.
A ação da Espaçolaser fechou seu primeiro dia de negócios, em fevereiro de 2021, valendo 20,81 reais. Nesta quinta-feira, mesmo com uma alta de 9,7%, o papel valia 2,60 reais.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.