Pode voltar para a ex-empresa, como Rafinha Bastos e Tite? Saiba agir certo
Em 2015, o apresentador Rafinha Bastos vai retornar ao "CQC", da Band. A atração passou por uma reformulação no elenco. Bastos deve voltar a ficar na bancada do programa, ao lado do ator Dan Stulbach e do humorista Marco Luque.
Rafinha Bastos teve uma saída conturbada do programa em 2011, depois de uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. Em seguida, passou pela Rede TV! e foi recontratado pela Band no início deste ano para apresentar o talk show "Agora é Tarde".
O técnico Tite é outra personalidade que pode voltar no ano que vem ao local onde fez sucesso. Ele é um dos cotados para assumir o comando do Corinthians, clube em que foi campeão Paulista, Brasileiro e da Libertadores da América. Se concretizada, será a terceira passagem do treinador pelo alvinegro.
A recontratação de personalidades públicas por empresas onde se destacaram não é algo tão incomum. A lista inclui nomes como Steve Jobs e Jô Soares.
Segundo Vivian Santos, consultora da empresa de recursos humanos Luandre, a recontratação de ex-funcionários depende da política da empresa.
Simone Cunegundep, que também é consultora da Luandre, afirma que o retorno pode ser vantajoso para a companhia, por causa do menor tempo de adaptação do funcionário. "Um profissional que tem intimidade com o local conhece normas, ambientes e já passou por treinamentos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.