IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Rovi Corporation

18/02/2015 15h30

SANTA CLARA, (BSW) - Rovi Corporation (NASDAQ: ROVI) anunciou hoje que a Rovi renovou o seu acordo de licença de patente com a AT&T, provedor líder mundial de entretenimento de TV premium. O acordo completo de sete anos proporciona à AT&T acesso mundial ao melhor portfolio de patentes de descobrimento de entretenimentos na categoria da Rovi . O acordo também se estende aos acordos de produtos existentes entre as empresas.

"Durante anos, a propriedade intelectual da Rovi tem permitido que alguns dos principais provedores mundiais de TV por assinatura entreguem experiências de descoberta de entretenimento avançadas para os telespectadores em todo o mundo," Afirmou Tom Carson, presidente CEO, Rovi. "Nossa renovação de licença de patentes a longo prazo com a AT&T é outro testemunho da inovação líder de mercado da Rovi na promoção da capacidade dos consumidores em descobrir, participar e desfrutar do conteúdo de entretenimento em múltiplas telas."

As patentes da Rovi ajudam os consumidores a navegar pelo conteúdo em várias telas e dispositivos. Com mais de 5 mil patentes emitidas ou pendentes em todo mundo, o amplo portfolio de patentes de de descobrimento de entretenimento da Rovi abrange uma ampla gama de recursos de entretenimento digital incluindo guias de programas interativos, pesquisas e recomendações que permitem entretenimento personalizado através de conteúdos lineares, gravados e sob demanda, e experiências multi-tela.

Sobre a Rovi Corporation

A Rovi está liderando o caminho para uma experiência de entretenimento mais personalizada. As innovadoras guias, os metadados e as recomendações da empresa continuam a impulsionar a busca de programa e a navegação em milhões de dispositivos em todo o mundo. Com uma nova geração de capacidades de descobrimento baseados em nuvens e soluções emergentes para a publicidade interativa e análises de audiências, a Rovi está permitindo que marcas famosas em todo o mundo aumentem o seu alcance, conduza a satisfação do consumidor e crie uma melhor experiência de entretenimento através de múltiplas telas. A Rovi detém mais de 5.000 patentes emitidas ou pendentes em todo o mundo e está sediada em Santa Clara, Califórnia. Descubra mais sobre a Rovi em RoviCorp.com.

Veja a fonte da versão em businesswire.com:http://www.businesswire.com/news/home/20151223005174/en/

Contact

Rovi Corporation Stacey Hurwitz, +1-617-710-9171 Stacey.Hurwitz@rovicorp.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release