IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Recall

29/03/2015 18h10

NORCROSS, (BSW) - Recall Holdings, (ASX: REC), líder global em gestão de informações, incluindo armazenamento de documentos, proteção de dados, serviços de destruição e de governança da informação segura, anunciou hoje seu portfólio de proteção de dados expandido, incluindo serviços de recuperação de desastre em nuvem. Os serviços de proteção de dados da Recall fornecem soluções abrangentes para proteger, gerenciar e governar a informação digital e física através de uma plataforma de serviços centrada no cliente.

"A mudança para mais soluções baseadas em nuvem no local de trabalho promoveu uma demanda global de mercado para soluções que permitem que empresas se recuperem rapidamente de um desastre sem sofrer qualquer inatividade", disse Janson Hoambrecker, vice-presidente e líder do mercado global de Serviços para proteção de dados (Data Protection Services, DPS) da Recall. "Além disso, o portfólio de proteção de dados da Recall pode ajudar as organizações a fazer a transição do seu arquivo de fita no local, necessário para manter os padrões de conformidade, aos nossos Centros de Informação seguros, liberando espaço valioso no rack e eliminando o custo de manutenção de sistemas antigos desatualizados. A nova oferta da Recall alivia o encargo sobre as empresas para armazenar soluções de fita de longo prazo para o cumprimento do ciclo de vida das informações acrescentando o benefício de recuperação de desastre em tempo quase real através da nuvem."

O portfólio de proteção de dados da Recall inclui:

-- Armazenamento em fitas: armazenamento seguro de fitas de back-up, arquivamento, cadeia de custódia e destruição segura

-- Restauração e recuperação: restauração e conversão de dados, incluindo migração de fita para nuvem e gestão de catálogo, recuperação de dados e processamento de eDiscovery

-- Nuvem: recuperação instantânea no local e em nuvem, criptografia de ponta-a-ponta, verificação de back-up de captura de tela, retenção em nuvem baseada no tempo, e suporte de back-up de nuvem a nuvem

A recuperação de desastres em nuvem como um serviço (Cloud disaster recovery as a service, DRaaS) é um mercado crescente, conforme evidenciado pela sua progressão para o Quadrante Mágico da Gartner em 2015. A mudança para o modelo de negócios sempre ativo gerou a necessidade de mais soluções de continuidade de negócios sob demanda, conforme ilustrado pela previsão da Gartner que a DRaaS irá superar o mercado tradicional de fitas até 2018.

"Para ajudar nossos clientes a atender às rigorosas e complexas exigências atuais e garantir a continuidade dos negócios, a Recall ampliou seu portfólio global de serviços de proteção de dados", disse Ron McMurtrie, vice-presidente sênior e diretor de marketing global da Recall. "A Recall é conhecida por sua especialização em segurança e conformidade das informações, e esses serviços consolidam estes requisitos garantindo aos nossos clientes acesso à melhor tecnologia disponível."

Além de seu portfólio de recuperação de desastres em nuvem e proteção de dados, a Recall lançou várias soluções inovadoras para fortalecer a governança de informações para seus clientes, incluindo a tecnologia RFID, portal Recall e CommandIGT.

Para obter mais informações sobre o portfólio de proteção de dados expandido da Recall, acesse:http://www.recall.com/data-protectionou faça download do documento técnico da Recall,"Migrating to the Cloud: Eliminating Gaps in Data Protection Service(Migrando para a nuvem: eliminando lacunas no serviço de proteção de dados).

Sobre a Recall

A Recall é uma empresa líder global em soluções de gerenciamento de informações, oferecendo aos clientes gerenciamento completo de seus ativos de informações físicas e digitais junto a um único parceiro. As soluções inovadoras da Recall capacitam as organizações a tomar as melhores decisões de negócios durante todo o ciclo de vida da informação, ao mesmo tempo em que mantém a conformidade regulatória, eliminando recursos, tempo e custos desnecessários. A Recall atende mais de 80.000 contas de clientes em mais de 300 centros de operação dedicados, estando presente em 25 países nos cinco continentes. Para obter mais informações, acesserecall.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

MSLGROUP Amanda Fountain ou David Sprague 781-684-0770 recall@mslgroup.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release