IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Huawei Consumer Business Group

07/04/2015 12h10

LONDRES, (BSW) - Em um evento exclusivo de lançamento realizado hoje no Battersea Evolution de Londres, o Huawei Consumer Business Group apresentou seu ansiosamente esperado Huawei P9 e P9 Plus. Criado em colaboração com a Leica, o P9 de lente dupla estabelece um novo padrão em fotografia de smartphone.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160407006047/pt/

O Huawei P9 é o primeiro smartphone cofabricado com a marca legendária global, Leica Camera AG. A câmera de lente dupla P9 leva a fotografia de smartphone para o próximo nível, permitindo que as pessoas capturem cores vivas e imagens preto e branco de destaque. A nova pulseira inteligente B3 Talkband da Huawei também fez seu lançamento global.

Um momento de vanguarda para os convidados ao evento foi a primeira emissão de um trailer exclusivo da nova propaganda do Huawei P9 para televisão, tendo nos papéis principais Henry Cavill e Scarlett Johansson como embaixadores globais da série Huawei P9. O trailer mostra a conexão entre duas estrelas globais em Xangai e Hollywood, simbolizando a parceria entre a Huawei e a Leica, e a interseção de cor e preto e branco. Cavill foi acompanhado no lançamento do P9 pelos legendários fotógrafos Mary McCartney e David Guttenfelder da National Geographic, bem como pelo CEO da BBC Global News CEO, Jim Egan, pelo presidente e diretor-executivo da Condé Nast, Jonathan Newhouse, pelo editor da Vogue China, Anita Chang, e pelos membros do Conselho de Administração da Huawei do Reino Unido, Sir Andrew Cahn e Dame Helen Alexander.

"A Huawei está muito entusiasmada em proporcionar aos usuários do P9 a melhor experiência de fotografia para smartphone aproveitando os recursos inigualáveis da Leica, líder no mundo da captura de imagens há mais de 100 anos", disse Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG. "Clientes no mundo todo usam seus smartphones para tirar bilhões de fotografias todos os anos, fazendo com que fotografia seja imprescindível para a experiência de usuário. Agora os usuários do P9 podem capturar imagens com clareza, riqueza e autenticidade inigualáveis, com um smartphone potente e de design imbatível que possui uma aparência e sensação ao tato incríveis."

Reinvenção da fotografia para smartphones

O P9 integra os valores do design e a excelência da engenharia da Huawei e da Leica em um sistema de fotografia cofabricado por ambas as empresas, reunindo o melhor da sua classe em hardware e software, desde lentes ópticas até sensores, para os algoritmos de processamento de imagens, capacitando os usuários a capturar imagens da mais alta qualidade.

Um dos pontos-chave para os recursos superlativos de captura de imagens o P9 é seu modelo de câmera dupla, que desencadeia a potência das lentes ópticas da Leica, renomadas pela sua precisão e cuidado com os detalhes, e sujeitas às mais altas exigências de controle de qualidade. A câmera RGB do P9 é especializada em capturar cor, enquanto a câmera monocromática é extraordinária para capturar detalhes da imagem. As duas câmeras na parte de trás do P9 trabalham em conjunto para permitir que os usuários criem imagens com detalhes, profundidade e cor superiores. O P9 é realmente excelente em situações de pouca luz, tendo em vista que o modelo de câmera dupla garante a captura de mais luz e um número maior de detalhes.

Cada fotografia tirada pelo P9 possui a ressonância emocional exclusiva e atemporal que são as marcas da Leica, e os usuários têm três modos de filme à sua escolha: Padrão, Cores Vivas e Cores Suaves, dependendo das suas preferências pessoais. Com a calibração meticulosa da câmera do P9, cada modo de filme reproduz fielmente a cor e o estilo da Leica. Se selecionarem o modo monocromático, os usuários do P9 podem usar seus aparelhos como uma verdadeira câmera monocromática para capturar imagens em banco e preto poderosas e sugestivas, de qualidade superior.

Apresentando a tecnologia Hybrid Focus da Huawei, o P9 captura imagens com velocidade, precisão e estabilidade superiores. O P9 tem suporte para o foco da câmera com base em três metodologias - laser, cálculo de profundidade e contraste - e seleciona, de modo automático, aquela que produza o melhor resultado de acordo com o ambiente.

O recurso de fotografia com diafragma amplo do P9 permite que os usuários possam fazer experiências com efeitos visuais inovadores, para criar imagens e conteúdo exclusivos. O P9 facilita o ajuste da abertura da câmera para criar efeitos "bokeh" e outros de profundidade, mantendo o foco nítido do objeto principal.

"A Leica e a Huawei compartilham um compromisso inabalável com a excelência da imagem, e nossa parceria colocará nas mãos de um número maior de usuários no mundo todo uma fotografia extraordinária", disse o CEO da Leica Camera AG, Oliver Kaltner. "Estamos aprofundando nossa colaboração para proporcionar os usuários uma experiência ideal de fotografia em smartphone."

Levando o design industrial a um nível mais alto

O P9 é a obra prima do desenho industrial moderno, com o mesmo estilo DNA de estilo minimalista que os primeiros produtos da famosa da série P emblemática de smartphones especiais da Huawei. Cada aparelho P9 é uma construção perfeita de vidro de nível superior de 2.5D e de alumínio de classe aeroespacial, com beiradas cortadas a diamante, arredondadas por curvas cuidadosamente equilibradas.

A versão de 64 GB do P9 é fornecida com uma maravilhosa cobertura exclusiva dourada Haze Gold, estabelecendo novos padrões em desenho industrial e usando várias técnicas, entre elas, linhas finíssimas e metal polida com precisão de mícrones, para criar uma superfície metálica translúcida. Além disso, a versão do P9 em branco, Ceramic White, é mais suave do que a carcaça pintada de carros especiais, refletindo e refratando luz, para apresentar diferentes sombras de cores que causam impacto e mudam de acordo com as condições ambiente.

Potência e desempenho

O P9 está equipado com a potência, conectividade e velocidade que os usuários de smartphones de ponta de hoje em dia esperam da Huawei. Com tela de 5,2 polegadas e 1080p, i P9 possui o novo processador baseado em ARM Kirin 955 de 2,5 GHz e 64 bits, para rendimento móvel de classe superior. A bateria de 3.000 mAh de alta densidade oferece aos usuários do P9 mobilidade e durabilidade da bateria extraordinárias.

A Huawei também está apresentando o P9 Plus, que possui tela de pressão de 5,5 polegadas e uma bateria maior, de 3.400 mAh. O P9 Plus também oferece carga rápida IC dupla, proporcionando aos usuários seis horas de tempo de conversa após 10 minutos de carga.

Aproveitando os recursos líderes no setor em telecomunicações da Huawei, o P9 e o P9 Plus oferecem novos recursos imbatíveis, entre eles arquitetura de três antenas, criada para usuários que precisam de conectividade forte e contínua com redes celulares e de Wi-Fi, para aproveitar ao máximo a capacidade da Internet móvel, independentemente do lugar onde estiverem no mundo.

O P9 e o P9 Plus também protegem a privacidade e a segurança das informações do usuário graças à tecnologia biométrica de reconhecimento de impressões digitais, líder mundial, da Huawei. O sensor de impressão digital aperfeiçoado permite que os usuários personalizem e protejam seus aparelhos, reduzindo, de forma significante, a possibilidade de acesso ilegal ou acidental ao aparelho, garantindo aos usuários acesso rápido e seguro ao seu smartphone.

-0- *T Preço: Preço EUR (impostos incluídos) P9 3 GB + 32 GB ?599 4 GB + 64 GB ?649 P9 Plus 4 GB + 64 GB ?749 *T

Disponível a partir de 16 de abril, os mercados do primeiro lançamento incluem:

Áustria Bahrein Bélgica China República Tcheca Egito Dinamarca Finlândia França Alemanha Grécia Hungria Irlanda Itália Jordânia Líbano Kuwait Holanda Noruega Omã Polônia Portugal Qatar Arábia Saudita Espanha Suécia Suíça Emirados Árabes Unidos Reino Unido

Sobre o Huawei Consumer BG

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial, ocupando o terceiro lugar no número de envios de telefones celulares em 2015. Existem dezesseis unidades de Pesquisa e Desenvolvimento instaladas nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, computadores e tablets, dispositivos inteligentes de vestir e serviços na nuvem, entre outros. A rede global da Huawei está baseada em 20 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a proporcionar os últimos avanços tecnológicos para consumidores no mundo todo.

Para maiores informações, visite o site:http://consumer.huawei.com

Para obter notícias periódicas da Huawei Consumer BG, siga-nos no: Facebook:facebook.com/HuaweiDevice Twitter:twitter.com/HuaweiDevice YouTube:youtube.com/HuaweiDevice Instagram:https://instagram.com/huaweiconsumer Google+:https://plus.google.com/+HuaweiDevice

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Racepoint Global pelo Huawei Consumer Business Group Lisa Kennedy, 1-415-694-6700 Huawei@racepointglobal.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release