BB reduz juros de linha de financiamento de bens para pessoas com deficiência
SÃO PAULO - O Banco do Brasil reduziu as taxas de juros da linha de crédito, BB Crédito Acessibilidade, modalidade de financiamento de bens e serviços de tecnologia para pessoas com deficiência.
Desta maneira, para os clientes com renda até cinco salários mínimos, a taxa passou de 0,57% ao mês para 0,41% ao mês e para aqueles com renda entre 5 e 10 salários, a taxa caiu de 0,64% para 0,45%.
O financiamento pode ser de até 100% do valor do bem ou serviço, com limite máximo de até R$ 30 mil por pessoa e prestações debitadas diretamente na conta corrente. O prazo é de 4 a 60 meses e a primeira prestação pode ser paga em até 59 dias.
Segundo o Banco do Brasil, a linha de crédito alcançou mais de R$ 65 milhões em desembolsos este ano. Na comparação com o ano passado, houve um crescimento de 300%.
Entre os produtos financiáveis estão: cadeiras de rodas, serviços de adaptação de veículos, órteses, próteses, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.