IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Preciosa leva Cristal Ecológico à coleção Luminosité de Jorge Bischoff

Cristais Preciosa®

02/10/2015 10h00

SÃO PAULO, 2 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A parceria entre a Cristais Preciosa® e a grife de calçados Jorge Bischoff ganha novas nuances na temporada de Verão 2016. A novidade dessa vez é o lançamento da coleção cápsula Luminosité, na qual os legítimos Cristais Checos surgem dando brilho inconfundível, cores e efeitos especiais de lapidação que transformam os modelos da novíssima série em peças praticamente colecionáveis.

Luminosité é composta tanto por calçados altíssimos como por versáteis sapatilhas que dão o toque mágico e muito sofisticado ao verão que se aproxima. As peças são produzidas com pele original de python e ganham efeito todo especial dado por cristais da celebrada série MC Chaton MAXIMA, da Preciosa®, com alto brilho garantido pela lapidação com 15 facetas.

Além do alto brilho, MAXIMA é 100% ecológica, livre da presença de chumbo em sua composição (o percentual é de 0,009%, o que para a rigorosa legislação europeia indica se tratar de um produto ecológico). Outro detalhe importante é o aval dado pela Pantone, principal referência em certificação para cores. A parceria de Preciosa® com Pantone garante a perfeita sintonia das gamas e tons com as propostas da temporada.

Sobre MAXIMA

A alta qualidade do cristal livre de chumbo só é possível com a tecnologia Preciosa® intitulada High-Pure Crystal™. Ao processo soma-se o sistema original de lapidação com 15 facetas, desenvolvido a partir do acabamento Dura-Foiling®, que garante maior brilho, maior fixação e alta resistência em todas as operações pelas quais a pedra passará na confecção da roupa ou acessório de moda.

Grupo Preciosa

A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, na República Checa, é composta pelas divisões: Componentes (cristais lapidados para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (iluminação e design), Preciosa Beauty (decoração, bijoux, clutches, relógios e troféus em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho).

Os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

Atuante há quase duas décadas no mercado brasileiro, a Preciosa® tem patrocinado desfiles e lançamentos dos criadores Lino Villaventura, Rodrigo Rosner, Samuel Cirnansck, Tufi Duek, Victor Dzenk, Jorge Bischoff e Graciella Starling.

Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando: www.preciosa.com

Contato: (11) 99985-4052

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-10-01/original/2651.jpg )

FONTE Cristais Preciosa®