IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CMS expande na América Latina

CMS Legal Services EEIG

16/01/2017 12h26

FRANKFURT, Alemanha, January 16, 2017 /PRNewswire/ -- CMS, uma das maiores sociedade de advogados a nível mundial, aumentou significativamente a sua presença na América Latina. A partir de hoje, Carey & Allende (Chile), GRAU Abogados (Peru) e Rodríguez Azuero Contexto Legal Abogados (Colômbia), escritórios de grande prestigio  e de alta qualidade em seus respectivos mercados, tornaram-se parte da CMS. A sociedade já está presente na região há vários anos e possui escritórios bem estabelecidos no Brasil e no México.

A CMS conta agora com 65 escritórios em 38 países e mais de 880 sócios e 6,000 empregados. As novas sociedades integram parte da CMS sob os nomes CMS Carey & Allende, CMS Grau e CMS Rodríguez Azuero Contexto Legal Abogados.

Esta expansão permitirá à CMS conectar clientes na região a advogados especiailistasreconhecidos internacionalmente, apoiando o processo de globalização e participação de clientes em transações multijuridicionais. Ao mesmo tempo, os escritórios da CMS presentes em cinco das economias mais dinâmicas da América Latina estarão ligados de forma a oferecer uma solução regional consistente.

Com este passo a CMS, atualmente a maior sociedade de advogados na Europa, continua a aumentar a sua presença global. Recentemente, a sociedade abriu escritórios em Hong Kong e no Tehran. No Reino Unido, a CMS está no processo de fusão com as sociedades Nabarro e Olswang, criando uma nova sociedade que será a sexta maior empresa por faturamento no Reino Unido. Além disso, a CMS possui uma sólida presença na África, na China e no Oriente Médio e está em franca expansão na Ásia.

Cornelius Brandi, Presidente Executivo da CMS, comentou, "A expansão geográfica muitas vezes faz parte da estratégia de crescimento dos nossos clientes. Nós ampliamos nossa atuação primariamente para regiões onde se espera oportunidades para os nossos clientes no futuro. A América Latina é uma região com muito potencial e crescimento estável tornando-se atrativa para negócios internacionais."

Ramón Valdivieso, Sócio Diretor da CMS Carey & Allende, disse, "A globalização também se manifestou no mercado de serviços jurídicos, a qual apenas começou a ser vivenciada no Chile . Desta forma, a Carey & Allende tomou a decisão estratégica de se tornar parte de uma sociedade global que nos fornecerá as melhores práticas mundiais para o benefício dos nossos clientes. Ao mesmo tempo, continuaremos a investir no nosso crescimento através de trabalho  em um vasto numero de jurisdições onde a CMS está presente. Isto nos colocará com uma vantagem competitiva inigualável no Chile e um plano muito atraente para os nossos advogados.".

Juan Carlos Escudero, Sócio Diretor da CMS Grau, adicionou, "Esta é uma oportunidade excelente para o nosso escritório. Estamos desenvolvendo laços fortes com os nossos sócios naturais da região (Chile e Colômbia) e vamos formar parte de uma sociedade global, de alto nível, presente em novas regiões como a Europa e Ásia.".

Sergio Rodríguez Azuero e Guillermo Villegas, Sócios da CMS Rodríguez Azuero Contexto Legal Abogados, complementaram, "Clientes da América Latina estam  expandindo os seus negócios para diferentes jurisdições em todo o mundo e um número significativo de clientes estrangeiros está entrando cada vez mais no mercado Latino Americano. Nossa associação com a CMS, nos tornandor parte desta sociedade admiravelmente internacional, nos permitirá servir melhor os nossos clientes e  suas necessidades globais."

Duncan Weston, Sócio Executivo para Desenvolvimento Global da CMS concluiu, "O nosso objetivo é integrar as sociedades líderes que compartilham a nossa visão estratégica, a qual é baseada no foco do cliente - conhecimento profundo dos negócios dos nossos clientes e conhecimento de suas necessidades especificas. Estamos muito satisfeitos em poder dar as boas vindas  aos nossos colegas da Carey & Allende, GRAU Abogados e Rodríguez Azuero Contexto Legal Abogados à CMS. Combinando a nossa experiencia, iremos oferecer aos nossos clientes um serviço de alta qualidade em todos os nossos setores e ao redor do mundo".

CMS é uma sociedade que consta no top 10 global de sociedades de advocacia, que fornece consultoria especializada aos seus clientes, focados em seus negócios, em questões de direito e tributárias. CMS Carey & Allende atualmente possui uma equipe de 70 pessoas, com mais de 13 especialidades , que foi reconhecida no mundo juridico por suas transações e serviços de alta qualidade. CMS Grau atualmente possui mais de 100 advogados cobrindo mais de 17 especialialidades com uma équipe que aconselha em relação a questões legais, incluindo: assuntos de regulamentação, trabalho transacional e desenvolvimento de projetos. CMS Rodríguez Azuero Contexto Legal Abogados atualmente possui uma equipe de 65 pessoas sediada em Bogotá e Medellin. A sua área de expertise é em direto bancário e financeiro e é reconhecida nacionalmente e por toda América Latina.Para maiores informaçoes, favor consultar cms.law

Contato CMS:

Amanda Lietz

Diretora Sénior de Comunicações

+49-69-71701-5109

amanda.lietz@cmslegal.com

T +49-69-71701-500

F +49-69-71701-550

E  info@cmslegal.com

Contato CMS Carey & Allende:

Ramón Valdivieso Ríos

Sócio Diretor

+56-2-24852038

rvaldivieso@careyallende.com  

Contatos CMS Grau:

Juan Carlos Escudero

Sócio Diretor

+511-513-9430

jcescudero@estudiograu.com  

Michelle Barclay

Sócia

+511-513-9430

mbarclay@estudiograu.com  

Contato CMS Rodríguez Azuero Contexto Legal Abogados:

Sergio Rodríguez Azuero

Sócio e Presidente do Conselho Executivo

+571-3218910

srodriguez@racla.com.co

Guillermo Villegas

Sócio Diretor

+574-6040433

ghvillegas@racla.com.co  

Daniel Rodríguez Bravo

Sócio

+571-3218910

drodriguez@racla.com.co

FONTE CMS Legal Services EEIG