IPCA
0,46 Jul.2024
Topo

Feirão de imóveis da Caixa começa em SP com prazo de até 35 anos para pagar

Do UOL, em São Paulo

02/05/2014 06h00

A Caixa Econômica Federal promove, a partir desta sexta-feira (2), o Feirão da Casa Própria no Anhembi, zona norte de São Paulo. O evento vai até domingo (4) e, depois, seguirá para mais 12 cidades do país.

Durante o feirão, os consumidores podem comprar imóveis novos e usados diretamente de imobiliárias e construtoras.

A Caixa também vai oferecer uma condição especial de financiamento até 25 de maio, quando será realizado o último feirão do país neste ano.

Quem fizer o contrato nesse período, dentro dos feirões ou em agências do banco, poderá pagar a primeira parcela em janeiro de 2015.

A condição valerá para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Segundo a instituição, o prazo do financiamento é de no máximo 35 anos, e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano. As taxas variam de acordo com a renda, o histórico do cliente e o valor financiado.

Feirão segue pelo país até o fim do mês

Depois de São Paulo, o feirão da Caixa terá continuidade entre os dias 16 e 18 em oito cidades: Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Outras quatro cidades vão receber o evento entre os dias 23 a 25 de maio: Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

Mais de 1.400 parceiros, como construtoras e imobiliárias, vão participar do evento em todo o país. Mais de 1.000 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta nas 13 cidades.

Mais informações e documentos a levar

Quem tiver a intenção de contratar financiamento durante o feirão precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas.

Cerca de 407 mil pessoas passaram pelo Feirão da Casa Própria no ano passado, segundo a Caixa. Mais de R$ 14 bilhões foram gerados em negócios e mais de 88.700 contratos foram fechados ou encaminhados nos dias do evento.