HCor: Quem fala mal do SUS pode ter certeza que um dia vai precisar dele
Fernando Torelly, CEO do HCor, disse em entrevista exclusiva na série UOL Líderes que "aqueles que falam mal do Sistema Único de Saúde podem ter a certeza de que um dia vão precisar dele". Ele lembrou também o orgulho dos brasileiros em mostrar as vacinas aplicadas em postos de saúde públicos.
Você pode ver destaques da entrevista no vídeo acima ou ouvir a íntegra da conversa na versão de podcast, em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, entre outras.
Formado em ciências econômicas, com mestrado em administração de empresas, Torelly administra hospitais desde 1988. Durante sua carreira, atuou como vice-presidente administrativo do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), superintendente do Hospital Moinhos de Vento e diretor executivo do Hospital Sírio-Libanês.
O chefe do HCor falou sobre a gestão da saúde suplementar, dos aprendizados durante a pandemia e da necessidade de considerar a indústria da saúde estratégica no país. Pediu também que os empresários invistam mais nos hospitais e Santas Casas de suas cidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.