Ex-BBB Juliette será estrela de campanha de Páscoa da Lacta
A ex-BBB Juliette será uma das estrelas da campanha de Páscoa da Lacta. A influenciadora digital, que possui mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, comandará ações de marketing dentro da loja própria da Lacta na internet.
Como funcionará a campanha
- Juliette vai comandar os "Favoritos Dos Influs" dentro do e-commerce da Lacta. Lá, ela mostrará ao público seus produtos preferidos.
- Os consumidores poderão comprar os produtos indicados pela ex-BBB com descontos de 15%, ao utilizarem o cupom JULIETTE15, O desconto será válido para compras acima de R$ 150.
- Na semana que vem, Juliette responderá os consumidores que enviarem mensagens diretas para a Lacta no Instagram, com indicações de produtos.
A campanha ainda terá ações em parceiros como Mercado Livre, Magalu, Amazon, iFood, Carrefour, Samsung e Burger King, além de inserções no programa do Faustão na Band e no Domingão com Huck, na Globo.
Lacta tem o propósito de nutrir relações verdadeiras e vínculos afetivos. A Juliette partilha desses valores em seu dia a dia, falando com seus seguidores essa mesma língua das conexões reais, tornando a mensagem de Páscoa ainda mais autêntica
Fabiola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates na Mondelez Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.