Lucro da Hypermarcas sobe 48,1% no 3º trimestre
A Hypermarcas encerrou o terceiro trimestre com lucro de R$ 118,8 milhões, com alta de 48% em relação ao mesmo período de 2013. A receita subiu 6,8% no mesmo período, para R$ 1,19 bilhão.
O resultado foi impulsionado principalmente pelo controle nas despesas gerais, administrativas e co m vendas, que caíram 0,8%, para R$ 244 milhões e também pela redução de 13% nos gastos financeiros, que ficaram em R$ 98,6 milhões.
O lucro antes de juros, impostos depreciação e amortização (Ebitda, em inglês) subiu 8,1%, para R$ 286,3 milhões. A margem Ebitda ficou em 24,1%, com alta de 0,3 ponto percentual em relação a um ano antes.
O resultado da companhia, que produz medicamentos, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, ficou em linha com o estimado por analistas. A média de cinco casas de análise consultadas pelo Valor apontava para lucro líquido de R$ 113,6 milhões no intervalo.
O resultado foi impulsionado principalmente pelo controle nas despesas gerais, administrativas e co m vendas, que caíram 0,8%, para R$ 244 milhões e também pela redução de 13% nos gastos financeiros, que ficaram em R$ 98,6 milhões.
O lucro antes de juros, impostos depreciação e amortização (Ebitda, em inglês) subiu 8,1%, para R$ 286,3 milhões. A margem Ebitda ficou em 24,1%, com alta de 0,3 ponto percentual em relação a um ano antes.
O resultado da companhia, que produz medicamentos, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, ficou em linha com o estimado por analistas. A média de cinco casas de análise consultadas pelo Valor apontava para lucro líquido de R$ 113,6 milhões no intervalo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.