IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Gol amplia lista de voos cancelados por causa de greve na Argentina

09/06/2015 12h50


A Gol acrescentou mais dois voos à lista de cancelamentos hoje por causa da greve de trabalhadores na Argentina, passando a somar oito operações canceladas nesta terça-feira.

Além dos três voos de Guarulhos para o aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, e mais três operações no sentido inverso, a Gol avisou que estão canceladas a partida de Florianópolis ao terminal de Ezeiza (também Buenos Aires), das 15h20, e a operação de volta, às 17h59.

Os trabalhadores argentinos do setor de transportes protestam por melhores salários.

A Gol informa que os passageiros cujos voos foram cancelados serão reacomodados em voos extras criados pela companhia e que os clientes poderão remarcar as viagens sem taxas.

A TAM também cancelou voos, somando nove partidas nesta terça-feira, entre operações saindo de Guarulhos (SP) e dos dois terminais de Buenos Aires. A companhia aérea informou que os passageiros desses voos terão a possibilidade de remarcação da data da viagem para os próximos 15 dias, sem qualquer custo, de acordo com a disponibilidade de assentos.

A companhia diz que há também a possibilidade de o passageiro realizar a mudança do destino, sem multas, sujeito às diferenças tarifárias correspondentes.