Empresários pedem, e evento com Huck é cancelado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A palestra do apresentador Luciano Huck, que aconteceria na próxima segunda-feira, em São Paulo, foi cancelada a pedido de associações comerciais que participariam do encontro. Após uma reunião hoje de manhã, ficou acertado que a pandemia de corona vírus pede cautela e que se evite aglomerações.
Segundo o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, a decisão foi tomada há pouco, levando em conta o fato de muitos empresários serem idosos, o grupo mais suscetível aos efeitos da doença.
"O debate foi cancelado, mas será remarcado. Vamos ter que aguardar a evolução dessa situação que estamos atravessando", disse o ex-governador ao UOL. "Estava confirmado até hoje de manhã, mas as organizações e associações estão suspendendo as atividades, há representantes de mais idade, e o melhor é prevenir", completou.
Hartung, que desde 2018 tem aparecido como apoiador de Huck para uma eventual candidatura à Presidência, acompanharia o evento, que estava agendado para a sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Associação suspende agendas
Em nota, a associação comercial informou que foram suspensos "todos os eventos da sede central e de suas 15 distritais, tendo em vista as recomendações do Ministério da Saúde para se evitar aglomerações e consequente disseminação da pandemia de coronavírus".
"Em caráter excepcional, algum evento poderá ser analisado e autorizado. Não há previsão de data para a retomada de eventos, o que será comunicado quando não mais houver qualquer risco à saúde de nossos associados, dos colaboradores e do público em geral", explicou a ACSP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.