Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
De férias, ministro Braga Netto tem mal súbito, mas já passa bem
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O ministro da Casa Civil, Braga Netto, que está passando uma semana de férias em São Miguel dos Milagres (AL), passou mal na noite desta quarta-feira e chegou a ser hospitalizado na Santa Casa de Maceió, por volta das 19 horas.
À coluna, o general confirmou que teve um mal súbito, mas afirmou que passa bem.
"Tive um mal súbito, com forte queda de pressão. Fui para o hospital. Meus exames deram todos normais depois do mal estar", disse.
Braga Netto afirmou ainda que já está retornando para Brasília.
Segundo informações locais, o ministro entrou na Santa Casa com suspeita de AVC (Acidente Vascular cerebral) e um quadro de angina estável. Ele fez exames de tomografia que deram normais. Além disso, ele também foi submetido a exames cardíacos, que também deram normais.
Nota oficial
Na manhã desta quinta-feira, a Casa Civil divulgou uma nota confirmando o mal-estar do ministro e informando que ele teve alta hoje.
A Casa Civil da Presidência da República informa que o ministro Walter Souza Braga Netto teve um mal súbito no dia de ontem (24/03) e foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia na cidade de Maceió/AL, onde se submeteu a exames detalhados para identificar as causas do sintoma. O ministro recebeu alta na manhã de hoje, passa bem e está retornando a Brasília", diz a nota oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.