IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ambev tem vagas para trainee com salário de R$ 6.400

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 12h01

A Ambev (dona de marcas como Brahma, Antarctica e Skol) acaba de abrir o processo seletivo para novas vagas de trainee, com salário de R$ 6.400. As inscrições devem ser feitas até 7 de abril pelo site da empresa. Os escolhidos passarão por um treinamento de quatro meses na cervejaria.

Para se candidatar, é necessário estar formado há no máximo dois anos ou ter previsão de conclusão do curso até julho de 2019. Também é preciso ter conhecimentos avançados da língua inglesa e interesse em morar em qualquer estado. O processo é aberto a todas as áreas de formação.

A Ambev não divulgou o número de vagas. Segundo a empresa, a quantidade de aprovados varia de ano a ano, "conforme a avaliação dos candidatos que se inscrevem no programa".

Após o período de inscrições, os candidatos terão de passar por provas online, que incluem testes de inglês e raciocínio lógico, e avaliação de perfil. Em seguida, o candidato precisará fazer uma análise de caso online. Depois, acontecem as etapas presenciais por todo o país.

Os aprovados nessas fases participarão de um painel de negócios e terão de desenvolver um "case" em equipe. Na etapa final, serão feitas entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Na edição deste ano, durante o processo seletivo, os candidatos poderão participar de discussões e aprender sobre práticas do mercado de trabalho, informou a empresa.

O que faz um mestre cervejeiro?

UOL Notícias