IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Zé Delivery abre 30 vagas de estágio exclusivas para pessoas negras

O Zé Delivery é o maior aplicativo de entregas de bebida no Brasil - Divulgação
O Zé Delivery é o maior aplicativo de entregas de bebida no Brasil Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

17/09/2021 22h04

O Zé Delivery, aplicativo de entregas de bebida, abriu 30 vagas de estágio exclusivamente para pessoas negras (pretas e pardas). A inscrição é completamente online e vai até o dia 15 de outubro. Basta entrar no site: vemser.ze.delivery/estagio.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, possuir formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 em cursos de graduação, técnico ou tecnológico. Além disso, é importante estar disponível para trabalhar em São Paulo após a pandemia em um regime pontual. Conhecimento de inglês não é obrigatório.

As vagas são para diversas áreas da empresa: tecnologia, marketing, dados, produtos, pessoas, operações e financeiro. O Zé Delivery deseja contratar estagiários também para o Direct to Consumer Brasil, que atende contatos do Chopp Brahma Express, Empório da Cerveja, Vizi, Pit Stop e Sempre em Casa.

Os selecionados terão diversos benefícios, como ajuda financeira para montar a estação de trabalho home office, bolsa-auxílio, vale refeição, dinheiro para transporte, seguro de vida, convênio médico, aulas de inglês, passe de academia, aulas online de yoga e alongamento e desconto em produtos do Zé Delivery e associados.

Cultura da empresa

Com o processo seletivo, o Zé Delivery deseja encontrar pessoas que mergulhem na cultura da empresa, que envolve também um departamento para promover acessibilidade e diversidade.

"Precisamos olhar a representatividade de pessoas de forma estratégica, genuína e intencional. Criamos uma área de Diversidade e Inclusão que não para de crescer e abrir um programa exclusivo para pessoas negras é apenas uma das maneiras de oferecermos oportunidades e reconhecermos que o racismo estrutural existe", disse Guilherme Ribeiro, Gerente de Cultura, Diversidade e Inclusão da marca.

Durante a seleção, a empresa confirmou que não irá avaliar os candidatos com base no curso, instituição de ensino ou conhecimento de inglês. O Zé Delivery trabalha, atualmente, com 500 funcionários e tem presença em outros países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.