IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Assaí Atacadista abre mais de 3.000 vagas de empregos no Brasil

Assaí Atacadista prevê a abertura de até 28 lojas até o fim de 2021 - Divulgação
Assaí Atacadista prevê a abertura de até 28 lojas até o fim de 2021 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

15/09/2021 10h08

A rede de atacado Assaí anunciou a abertura de mais de 3,2 mil vagas de emprego para profissionais de todo o país. As oportunidades são divididas para atuação em lojas, centros de distribuição e escritórios, além de novas unidades que serão inauguradas até o fim deste ano.

De acordo com a empresa, todos os postos de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência. As vagas incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos, desde funções de lideranças, técnicas e operacionais, até oportunidades para quem procura o primeiro emprego.

Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa e informar dados do RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Por conta da pandemia de covid-19, o processo seletivo será realizado totalmente online, o que também oferece mais agilidade e permite ao candidato acompanhar sua evolução pela plataforma.

Distribuição de vagas

São 746 oportunidades para atuação nas lojas, centros de distribuição e escritórios já existentes em todo o país, e mais de 2.540 vagas para as unidades em construção. A expectativa da empresa é de que, até o final deste ano, sejam abertas até 28 novas lojas em estados como Paraná, São Paulo, Rondônia, Acre, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro.

As vagas incluem oportunidades para chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, entre outros. Segundo a rede atacadista, outras oportunidades serão anunciadas nos próximos meses.

Os processos seletivos já foram iniciados para diversas lojas. Por isso, é preciso ficar atento às datas limites para inscrição, como no caso de Curitiba e Santa Bárbara d'Oeste (SP) que elas vão até o dia 17 de setembro. Já em Porto Velho é possível iniciar o cadastro até 30 de setembro. Em Rio Branco e Itapevi (SP), o prazo vai até o dia 08 de outubro, enquanto em Maringá (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE), seguem abertas até 22 de outubro. O maior prazo é para as vagas em Barreiras (BA) e Tijuca (RJ), que é 29 de outubro.