IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Vagas em home office: veja seleção de oportunidades para trabalhar de casa

Do Na Prática*

20/09/2021 04h00

Em alta, as vagas em home office ganharam notoriedade devido ao isolamento social adotado para conter a disseminação da covid-19. Em muitos casos, elas vieram para ficar após a pandemia.

Profissionais tiveram a liberdade de desempenhar suas funções de casa (ou de qualquer outro lugar) e muitos empregadores também viram vantagem tanto na redução de custos quanto na melhora da produtividade de seus colaboradores.

Veja abaixo uma seleção de oportunidades de trabalho remoto ou em home office.

Várias áreas - OLX Brasil

Empresa 100% digital, a OLX Brasil está com 9 vagas abertas para marketing, publicidade, dados, design e outras.

Inscrições pelo site da Remotar

Várias áreas - Roit Bank

Empresa que desenvolve e fornece tecnologias e serviços contábeis e fiscais com 9 vagas para tecnologia, financeiro e recursos humanos.

Inscrições pelo site da Remotar

Várias áreas - Rock Content

Empresa brasileira especialista em conteúdo para o mundo digital com 7 vagas nas área de design, marketing e comunicação.

Inscrições pelo site da Remotar

Várias áreas - Fretebras

Empresa disponibiliza 100 vagas para diversos setores e não exige diploma de formação para os candidatos. As vagas são desde o nível júnior ao sênior.

Inscrições pelo site da Gupy.

Analista de Conteúdo Jr. - uCondo

Vaga nível júnior para criação de conteúdos para geração de visitantes e leads para a empresa focada em administração de condomínios.

Inscrições pelo Pipefy.

Diversas vagas tech - Credere

A Credere, fintech especializada em financiamentos de veículos, está com 11 vagas remotas abertas. As oportunidades são para desenvolvedores back-end, desenvolvedores front-end, developer relations e designer UI.

Inscrições pelo Pipefy.

Analista de Inteligência Conversacional - Take Blip

Vaga para Analista de Interação de chatbot, responsável por cuidar das interações que ocorrem nos produtos conversacionais.

Inscrições pelo Gupy.

Analista Financeiro - Company Hero

Vaga remota de Analista Financeiro para profissional com formação em contábeis, gestão financeira ou administração e que tenha entre um e dois anos de experiência.

Inscrições pelo Remotar.

Assistente Comercial - Cobli

Vaga para profissional que trabalhará no time de pré-vendas e será responsável pelo primeiro contato com os possíveis novos clientes, realizando a qualificação de leads.

Inscrições pelo Remotar.

Advogado Pleno - Alpargatas

A Alpagartas está contratando advogado para atuação generalista, com foco nas áreas de contratos, direito imobiliário, campanhas promocionais, direito digital e direito societário. É necessário ter inglês avançado e pós-graduação e especializações são diferenciais.

Inscrições pelo Gupy.

Analista de Marketing e Eventos - Take Blip

A plataforma de comunicação digital está com vaga aberta para analista de marketing e eventos. É necessário ter formação em comunicação, marketing ou administração. Além disso, é demandada experiência na área de gestão de projetos, negociação de eventos e inglês fluente.

Inscrições pelo Gupy.

Analista de Marketing - Gerencianet

Vaga na Gerencianet para profissional que atuará na elaboração de planos de mídia e campanhas. Formação superior completa em marketing, publicidade e áreas afins é um dos requisitos.

Inscrições pelo Kenoby.

Executivo de Negócios - Oi Brasil

A empresa de telefonia móvel está contratando consultor comercial, sendo o principal agente posicionador da Oi Soluções no mercado corporativo, atuando de forma consultiva, identificando e propondo soluções integradas de TI e Telecom (TIC) para os clientes.

Inscrição pelo Gupy.

iOS Developer - Stone

A startup está com oportunidades abertas para iOS Developers. A contração será em regime CLT, com possibilidade de trabalho presencial nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo ou 100% remoto.

Inscrições pelo LinkedIn.

Instrutor(a) UX/UI Design - Cubos

A startup de tecnologia busca um(a) instrutor(a) de UX/UI Design para uma vaga remota e meio período (6h por dia). Além de impactar na formação de novos Product Designers, o(a) contratado(a) irá revisar materiais, exercícios e conteúdos para aulas da Cubos Academy, mentorar e sanar as dúvidas de nossos alunos, orientando-os em seus projetos, entre outros.

Inscrições pelo Gupy.

Especialista de CRM - Passei Direto

A plataforma de conteúdo educacional está com oportunidade para especialista de CRM. Apesar de situada no Rio de Janeiro, a vaga é para atuação em home office. A pessoa contratada deve ter experiência provada na implementação de estratégias de CRM, conhecimento em ferramentas de automação de marketing e perfil analítico.

Inscrições pelo Gupy.

Tradutor(a) - Hostinger Brasil

Aos profissionais de comunicação e letras, a Hostinger Brasil está com vaga para tradutores da língua inglesa que possuam conhecimento e/ou experiência em técnicas de SEO.

Inscrições pelo Gupy.

*O texto "Vagas home office em setembro: confira nossa seleção mensal de oportunidades de trabalho remoto" foi publicado originalmente no portal Na Prática, da Fundação Estudar.