Só para assinantesAssine UOL

Nubank (ROXO34) e mais quatro: veja os melhores BDRs para novembro, segundo analistas

Para o mês de novembro de 2023, a carteira de BDRs (recibos atrelados às ações no exterior) - do Íon Itaú recomenda o investimento em 5 ativos. Quem puxa a fila é o Nubank (ROXO34), seguido pela Amazon, Berkshire Hathaway, Microsoft e Chevron. Todas essas indicações possuem como base a análise gráfica.

Segundo os analistas, a ação do Nubank negociada nos EUA está bastante próxima dos U$8,45. Caso rompa esse preço, é possível o início de um movimento de alta no curto prazo com objetivos nas regiões de U$ 10,00 e U$ 12,25.

Por outro lado, em caso de queda do preço, "a ação está distante do ponto que sustenta o otimismo de médio prazo, a região de U$ 6,60", comentam os analistas do Íon Itaú.

Todas as outras empresas, neste caso, Amazon, Berkshire Hathaway, Microsoft e Chevron, estão em "região de preço" com possibilidade de alta, dentro dos critérios da carteira recomendada.

Carteira BRD do Íon Itaú, com Nubank e mais 4

A Carteira BDR do Íon Itaú é composta por nomes de cinco empresas com papéis negociados no mercado brasileiro por meio de BDRs. Todos esses ativos são negociados na bolsa brasileira (B3).

O critério de escolha das companhias segue a estratégia da análise gráfica, considerando os ativos que negociam na média dos últimos 30 dias mais de R$ 1 milhão.

As recomendações têm como foco a diversificação de ativos, oferecendo uma sugestão de alocação que proporcione bom retorno com exposição em ativos estrangeiros.

Além disso, a carteira é atualizada mensalmente e acompanha a análise gráfica das ações, juntamente com informações dos ativos a que cada BDR se refere com alguns indicadores e estimativas de mercado.

Continua após a publicidade

Por fim, a carteira BDR foi criada em maio de 2021 e, desde então, apresenta um ganho de 4,8%, enquanto o BDRX teve uma baixa de 1,1%. O BDR do Nubank (ROXO34) segue em alta de 5,59% em 2023.

Este material foi elaborado exclusivamente pelo Suno Notícias (sem nenhuma participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo nenhum tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco. Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora