Só para assinantesAssine UOL

Investidores do KNCR11 aprovam nova oferta de cotas; o que se sabe até agora?

O fundo imobiliário KNCR11 realizou uma nova assembleia geral extraordinária, em que os investidores aprovaram a 10ª emissão de cotas do FII.

As respostas recebidas em assembleia vieram de investidores que representam cerca de 4,70% do total de cotas do KNCR11. Dos votantes, 91,10% foram a favor, fazendo com que a 10ª emissão fosse aprovada sem ressalvas ou restrições.

A oferta do fundo imobiliário prevê a emissão de até 9,913 milhões de novas cotas, com realização em até 2 séries.

A 10ª emissão do KNCR11 também prevê a possibilidade de que o número de cotas inicialmente ofertada possa ser acrescido de um lote adicional de até 25%, em até 2,478 milhões, somando uma emissão máxima de 12,392 milhões de novas cotas.

A oferta também pode ser encerrada a qualquer momento, uma vez que aconteça a distribuição parcial de no mínimo 198.275 novas cotas.

De acordo com sugestão do gestor, o preço de emissão das novas cotas seria de R$ 100,87, que equivale ao valor patrimonial das cotas no dia 29 de dezembro de 2023. Apesar disso, esse preço vai ser atualizado conforme a variação do patrimônio do FII KNCR11 até o último dia útil do mês anterior à data de anúncio de início da 10ª emissão.

O preço da cota, após a atualização, será ainda acrescido de uma taxa de distribuição primária correspondente a um percentual fixo que vai ser divulgado pelo fundo posteriormente.

O fator de proporção para subscrição das cotas do fundo imobiliário KNCR11 é de até 0,1736296984818, considerando o prazo para exercício do direito de preferência.

Detalhes da oferta do KNCR11

Outros termos e condições sobre a 10ª emissão de cotas do KNCR11 vão ser descritos nos documentos da oferta, que ainda serão divulgados posteriormente.

Continua após a publicidade

"O fundo manterá os seus cotistas e o mercado em geral informados sobre o processo da oferta, nos termos da regulamentação aplicável", destaca o fundo KNCR11 em fato relevante.

Embora ainda não esteja definida, a data base para identificar os investidores com direito de preferência nessa oferta será no 3º dia útil depois da data de anúncio do início da 10ª emissão.

A partir disso, o período para exercício desse direito de preferência será de 10 dias úteis, que serão contabilizados a partir do 5º dia útil após o anúncio de início da oferta do KNCR11.

Este material foi elaborado exclusivamente pelo Suno Notícias (sem nenhuma participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo nenhum tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco. Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora