IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Futuros Investidores: Saiba qual o método de um bilionário da Bolsa

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 08h00

Quais os segredos de um grande investidor, que ganha muito dinheiro na Bolsa? O tema será discutido nesta quarta-feira (21), às 8h, durante aula de Louise Barsi, na semana Futuros Investidores, promovida por FIA Online e UOL Economia+.

Louise, fundadora do Ações Garantem o Futuro e filha do "bilionário da Bolsa" Luiz Barsi, ministra a aula "O método Barsi de Investir - Renda Variável". Assista à aula aqui.

Nesta quarta, também está sendo apresentado um nanotalk (minipalestra) sobre como medir o valor real de uma empresa e saber o melhor momento para comprar ou vender ações dela na Bolsa. A palestra é do consultor e professor Marcos Piellusch (assista aqui).

A semana Futuros Investidores tem programação diária e vai até sexta (23). É 100% gratuita, com aulas, palestras e painéis totalmente online. O evento dá direito a certificado da FIA Online para quem participa de todas as três aulas na sala virtual da FIA Online. Veja detalhes aqui.

A semana está dividida em aulas e nanotalks. Veja a programação completa abaixo. Você pode assistir a eventos que já foram transmitidos entrando no link ao lado de cada um deles.

19/10 (segunda)

  • 8h: nanotalk com Tito Gusmão fundador e CEO na corretora digital Warren Brasil, ex-sócio da XP. Tema: Começar a Investir (assista aqui)

20/10 (terça)

  • 8h: aula com Murilo Pascoal, CEO do Beach Park e presidente do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). Tema: Gestão e Administração em Tempos de Crise (assista aqui)
  • 8h: nanotalk com Flávia Ávila, fundadora da consultoria InBehavior Lab e mestre em Economia Comportamental. Tema: Economia Comportamental (assista aqui)

21/10 (quarta)

    • 8h: aula com Louise Barsi, fundadora do Ações Garantem o Futuro e filha do "bilionário da Bolsa" Luiz Barsi. Tema: O método Barsi de Investir - Renda Variável (assista aqui)
    • 8h: nanotalk com Marcos Piellusch, consultor e professor de finanças na FIA-Labfin Provar - Tema: Valuation (assista aqui)

    22/10 (quinta)

      • 8h: aula com Carlos Eduardo Furlanetti, doutor em administração pela FEA/USP, executivo de telecomunicações e vice-presidente do Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo). Tema: Negócios & Finanças e Resumo
      • 12h30: painel ao vivo com Luciana Seabra, CEO da casa de análise Spiti, e Claudio Felisoni, professor da FIA. Tema: Juros Baixos e os Investimentos: Desafios e Oportunidades para os Brasileiros

      23/10 (sexta)

        • 8h: nanotalk com Carlos Honorato, mestre e PhD pela FEA/USP e comentarista da GloboNews. Tema: A História da Moeda - Da origem ao Bitcoin

        Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.