PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Semana Futuros Investidores tem aula grátis sobre método de bilionário

Do UOL, em São Paulo

12/10/2020 04h00

Quais as estratégias de Luiz Barsi, um dos maiores investidores em ações do Brasil, conhecido como o "Warren Buffett brasileiro" ou o "bilionário da Bolsa"? Esta será uma das aulas da semana Futuros Investidores, promovida em conjunto por FIA Online, UOL Economia+ e UOL EdTech. A aula será ministrada pela própria filha de Luiz Barsi, a empreendedora Louise Barsi.

O evento vai de 19 a 23 deste mês e é 100% gratuito, com aulas, palestras e painéis totalmente online. A semana dá direito a certificado da FIA. Participam professores e palestrantes referência em suas áreas. O objetivo é que os participantes adquiram conhecimento sólido para tomar boas decisões e investir melhor seu dinheiro. Veja aqui como se inscrever de graça.

Para aprender a investir bem, é preciso conhecimento de economia, finanças e investimentos. A aula sobre os métodos do bilionário Luiz Barsi faz parte da agenda da semana.

Veja a programação detalhada dessa e de outras aulas do evento grátis:

  • Aula 1, terça, 20/10, 8h: Gestão e Administração em tempos de Crise, com Murilo Pascoal, CEO do Beach Park
  • Aula 2, quarta, 21/10, 8h: O método Barsi de Investir - Renda Variável, com Louise Barsi, fundadora do Ações Garantem o Futuro e filha do "bilionário da Bolsa" Luiz Barsi
  • Aula 3, quinta, 22/10, 8h: Negócios & Finanças e Resumo, com Carlos Eduardo Furlanetti, doutor em administração pela FEA/USP, executivo de telecomunicações e vice-presidente do Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo)

Além das aulas, a semana também terá nanotalks (minipalestras) gravados e um painel ao vivo. Eles serão apresentados por:

  • Tito Gusmão, fundador e CEO da corretora digital Warren Brasil e ex-sócio da XP
  • Flávia Ávila, fundadora da consultoria InBehavior Lab e do site EconomiaComportamental.org., economista e mestre em Economia Comportamental
  • Marcos Piellusch, consultor e professor de finanças na FIA-Labfin.Provar
  • Luciana Seabra, CEO da casa de análise Spiti, e Claudio Felisoni, professor da FIA
  • Carlos Honorato, mestre e PhD pela FEA/USP e comentarista da GloboNews

O UOL Economia+ é um serviço premium de orientação financeira lançado em agosto para ajudar o leitor a sair da poupança e a investir melhor e com segurança seu dinheiro.

A FIA Online, escolhida três vezes a melhor escola de negócios, tem professores que são destaque nas suas áreas, responsáveis por treinar executivos e com vivência empresarial.

O UOL EdTech é a empresa do Grupo UOL que desenvolve plataformas tecnológicas e experiências de aprendizagem digitais para educação a distância.

Acesse o site da semana Futuros Investidores e se inscreva de graça.

Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.