IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Semana Futuros Investidores: CEO do Beach Park fala sobre gestão na crise

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 08h00Atualizada em 21/10/2020 10h33

Como fazer uma boa gestão e administração em momentos de crise? Este é o tema da aula com Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, nesta terça-feira (20), dentro da semana Futuros Investidores, promovida por FIA Online e UOL Economia+.

A aula é grátis e está disponível em vídeo a partir das 8h. Assista aqui.

O evento tem programação diária e vai até sexta (23). É 100% gratuito, com aulas e nanotalks (palestras curtas) totalmente online. A semana dá direito a certificado da FIA Online para quem participa de todas as três aulas na sala virtual da FIA Online.

Nesta terça, também está sendo apresentado um nanotalk sobre economia comportamental, com Flávia Ávila, fundadora da consultoria InBehavior Lab e mestre em economia comportamental (assista aqui).

Veja a programação completa abaixo. Você pode assistir a eventos que já foram transmitidos, entrando no link ao lado de cada um deles:

19/10 (segunda)

  • 8h: nanotalk com Tito Gusmão fundador e CEO na corretora digital Warren Brasil, ex-sócio da XP. Tema: Começar a Investir (assista aqui)

20/10 (terça)

  • 8h: aula com Murilo Pascoal, CEO do Beach Park e presidente do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). Tema: Gestão e Administração em Tempos de Crise (assista aqui)
  • 8h: nanotalk com Flávia Ávila, fundadora da consultoria InBehavior Lab e mestre em Economia Comportamental. Tema: Economia Comportamental (assista aqui)

21/10 (quarta)

    • 8h: aula com Louise Barsi, fundadora do Ações Garantem o Futuro e filha do "bilionário da Bolsa" Luiz Barsi. Tema: O método Barsi de Investir - Renda Variável
    • 8h: nanotalk com Marcos Piellusch, consultor e professor de finanças na FIA-Labfin Provar - Tema: Valuation

    22/10 (quinta)

      • 8h: aula com Carlos Eduardo Furlanetti, doutor em administração pela FEA/USP, executivo de telecomunicações e vice-presidente do Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo). Tema: Negócios & Finanças e Resumo
      • 12h30: painel ao vivo com Luciana Seabra, CEO da casa de análise Spiti, e Claudio Felisoni, professor da FIA. Tema: Juros Baixos e os Investimentos: Desafios e Oportunidades para os Brasileiros

      23/10 (sexta)

        • 8h: nanotalk com Carlos Honorato, mestre e PhD pela FEA/USP e comentarista da GloboNews. Tema: A História da Moeda - Da origem ao Bitcoin

        Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.